Porém sou uns 10 anos mais novo.Lembrando que antes ela saia com muitos homens etc.
Voces acham que devo tentar algo?ela pode ser bi?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/07/2016 15h44
Você não liga para idade pelo visto , já sentia atração por ela , ou só começou a sentir agora que descobriu que ela não gosta mais do que voce tem embaixo ? Homens gosta de um desafio , gosta do proibido ....
Você já a queria antes ou só agora ?
eles respondem
anônimo
22/07/2016 16h10
Eu acho que você deve parar com a punheta.
anônimo
22/07/2016 16h05
Nenhuma mulher vira lésbica. Elas já são lésbicas. Só não encontraram a mulher certa. Esse papo de gostar de homem é conversa fiada.