3.28K  16/05/2021 20h35

Minha única forma de aliviar a tensão sexual é com a masturbação, já que não tenho ninguém pra beijar ou transar (e arrumar dá muito trabalho, fora as minhas inseguranças). Sinto atração por mulheres, sinto vontade de beijar, tocar, transar. Mas na hora do porno me excito pouco vendo porno lésbico, mesmo sendo um porno bom (por mais que na minha imaginação seja gostoso), então eu recorro pra porno hétero ou gay pq tem penetração e eu acho MUITO excitante ver, a penetração dá um ar de FODA de verdade, como porno lésbico não tem, fica sem graça assistir. Não que a idéia de transar com mulher seja ruim pra mim, pq quando penso, eu imagino nos toques, beijos, corpo no corpo e etc. O engraçado é que eu não sinto vontade de beijar ou tocar homens, então mesmo tendo curiosidade em relação a penetração provavelmente nunca vou transar com um.

elas perguntam
18 7
eles respondem
02/08/2020 18h23
Aceite Cristo em sua vida.
anônimo
14/11/2020 18h13
Vc deve ser lésbicaflex.
anônimo
14/11/2020 18h15
Talvez devesse então se envolver com uma travesti que mantém o órgão genital masculino, assim teria uma mulher peituda, mas com pênis para te penetrar.
anônimo
16/05/2021 20h33
Satan está brincando com sua mente
14/11/2020 21h02
Deve ser que você é bissexual.
anônimo
02/08/2020 18h09
Há algum tempo, saí com uma lésbica assim. Recém separada (outra mulher, obviamente) sempre envolvida nesses esquemas de direitos dos homossexuais/feminismo, mas ok, uma boa pessoa, no geral.

Ela se masturbava vendo vídeos heteros de sexo anal, só assim, não havia contado a ninguem. Ok, ficamos muito próximos, muito amigos, me chamou no apto dela e aconteceu. Ela me pediu em casamento pouco tempo depois.

Minha questão: é realmente lésbica? Não seria bissexual? Talvez exista algum tipo de bloqueio que te faça não pensar em homens nesse momento, mas instinto costuma dar as caras a gente querendo ou não.

Não estou afirmando nada sobre o que é ou nao é, só sugerindo que pense um pouco melhor sobre o assunto.
anônimo
14/11/2020 18h10
O mundo tá caótico
16/05/2021 20h35
Provavelmente você ou até o seu corpo acham interessante o prazer que uma penetração pode trazer já que é algo novo
anônimo
16/05/2021 20h32
Porque vc tem uma bct
14/11/2020 18h32
Se você n sabe, difícil eu saber kkk
anônimo
02/08/2020 18h05
Porque você também é gay.
02/08/2020 19h08
Talvez você seja bi, gosta de homem e mulher.
anônimo
02/08/2020 18h57
Das duas uma:
- Ou você gosta do pênis em si, e não do conjunto completo.
- Ou então você é bissexual, mas com maior preferência para mulheres.

Aí te faço duas perguntas:
- Quando você se refere a pornô gay, é homem X homem?
- Beijo é um contato sexual pra ti?
anônimo
02/08/2020 18h51
Porque o seu cérebro gosta
anônimo
02/08/2020 18h12
Talvez vc não seja lésbica e sim vi mas relute por dentro contra essa ideia
anônimo
02/08/2020 18h10
Filha no dia q vc tomar uma surra de pik vc vai mudar de ideia.
Compre um pau de borracha para fazer um teste.
02/08/2020 18h08
São as cenas de sexo em si que te excitam, mesmo seu desejo não sendo condicionado aos homens
anônimo
02/08/2020 18h06
Arruma uma trans pra transar com vc
elas respondem
16/05/2021 20h34
todo mundo é meio bi
14/11/2020 21h30
Talvez você só goste da penetração, tem vontade de fazer isso. Em relacionamento lésbico tbm existe penetração, sempre tem um jeito. Mas acho que tem como chegar numa conclusão percebendo se vc sente atração sexual por homem ou só pelo brinquedo rs
14/11/2020 18h35
Teve um época que eu tbm tive isso, dps sla só passou.
14/11/2020 18h12
Se excita com pornografia hetero talvez sejas bi.

E com pornografia gay acho que é mesmo do ambiente/clima e do facto de veres os corpps
anônima
02/08/2020 18h22
Também gosto de mulher e quase não me excito com pornô que envolve mulheres e não sei por qual motivo, mas na vida real me excito bem mais com mulheres, só me considero bi mesmo por sentir atração por alguns homens na minha vida. Eu acho que pornô não define orientação sexual, se fosse assim então eu seria hetero, o que definitivamente não é o caso, eu tenho a mais absoluta certeza disso kkkkk. Então eu penso assim, se você não sente atração por homens na sua vida então você é lésbica, mas se sente ou sentiu vale a pena cogitar a bissexualidade, mas só o pornô nesse caso penso que não é suficiente pra saber isso.
anônima
02/08/2020 18h21
Eu só vejo pornô lésbico e infelizmente não gosto de mulher.