Comecei um relacionamento a pouco tempo, mas já estamos bem a vontade e progredindo um pouco a cada dia em relação a sexo (ela é virgem), ela tem medo, mas aos poucos to chegando mais perto da área proibida, queria saber, se um oral por cima da calcinha rola...se é bem gostoso ou ela não sentirá nada, como ela nunca recebeu pode ser um gatilho pra gnt... é bom? dá mt prazer pra ela??

eles perguntam
8 0
elas respondem
anônima
02/08/2020 18h53
Depois que ela tomar q dedada, é só ladeira abaixo kkkkkk
anônima
02/08/2020 18h18
Começa por cima da calcinha.. vai q ela se empolgue e queira tirar kkkkk
anônima
02/08/2020 18h20
Seria um estímulo sim, é claro que sente rsrs. Você pode até colocar a calcinha de ladinho, ela vai se contorcer toda. Agora, se chegar aos finalmentes, se previnam!
02/08/2020 18h29
Não procure apressar nada, respeite o momento dela.
anônima
02/08/2020 18h56
oral por cima não, mas mordidas e passar lingua em volta e vazar a lingua pra de baixo da calcinha sim, se for rolar usa camisinha!
02/08/2020 19h03
Se já está começando uma intimidade. Use os sentidos, passa seu rosto, sopre por cima.massageie,beije, morda e pai na a parte interna da coxa. Se ele estiver gostando, aos poucos coloque de lado e use sua língua com vontade.
02/08/2020 19h04
Melhor com a mão dentro da calcinha.
anônima
02/08/2020 19h20
Se vai fazer isso come logo, coitada da guria.