Tenho medo da resposta ser sim
02/08/2020 19h16
Responderei a esta pergunta, mas peço que os contrários à ela entendam que a opinião é minha, então saibam respeitar.
Deus nos dá o sopro da vida, a partir do momento que morremos, ele retorna ao criador. A morte é um sono profundo, não a nossa inexistência.
anônima
02/08/2020 21h50
Até lembrei dessa parte do livro o mundo de sofia:
Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.
02/08/2020 21h56
Ai,espero q não,plmds,né.
Quero ser feliz plenamente.
02/08/2020 22h02
A morte física é apenas o fim da matéria.
Existe um mundo espiritual a qual fazemos parte e reencarnamos para buscar nossa evolução espiritual e moral.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 18h28
02/08/2020 18h29
Bobagem.
Sempre faremos parte do universo. Apenas não sabemos como será após esse modo atual.
Mas tudo existe na natureza desde sempre, o que não vimos, o agora e tudo que ainda está no futuro na verdade já está aqui.
Nada se cria na natureza, se modifica.
anônimo
02/08/2020 19h11
Que a morte é apenas o fim da vida material, e que a consciência será engolida pelo inconsciente, fazendo com que as nossas percepções mudem completamente para essa dimensão.
02/08/2020 21h55
Nada disso, se quiser saber o que penso, assista a série sobre a pré existência do seguinte canal:
09/08/2020 18h07
Tenho mais receio em falar sobre certos assuntos abertamente após algumas reflexões sobre depressão e suicídio
09/08/2020 18h08
A vala é o fim de tudo.