#feminismoélutaporigualdade
#niguemsoltaamaodeninguem
#manasunidas
#palmeirasnaotemmundial
#vaitergolpesim

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
02/08/2020 18h40
Como homens se tratam: pegam nas bolas um do outro, roça a bunda no pau do coleguinha tbm.
02/08/2020 18h34
Seria bom que muitos homens tratassem as amigas mulheres com o mesmo grau de companheirismo e "cumplicidade" que tratam os homens. Teríamos menos desrespeito, forçação de barra, saberiam que um não é um não e que não é porque você é meu amigo que tenho que ficar com você.
anônima
02/08/2020 18h36
Feminismo é luta por emancipação. Deus me livre de me igualar a vocês.
anônima
02/08/2020 18h32
Eu não entendi
anônima
02/08/2020 18h38
Não me sinto ofendida em ser tratada como amiga, mas se o cara tentasse alguma coisa eu não iria pensar 2 vezes em coloca-lo na friendzone
02/08/2020 18h46
alguns me tratam quase assim pq sou louca e desbocada
anônima
02/08/2020 22h07
adoro que me tratem assim ahahaha
meio que sempre fiquei perto dos meninos desde criança
entao muitos meio que me veem mais como um homem do que uma mulher kkkkkkkk

e os homens que recem me conhecem tb vao me tratando assim tb. Acho que é o meu jeito.
eles respondem
02/08/2020 18h32
Vc quer uma rola grossa na boca.
02/08/2020 18h40
Depende da mulher, tenho amigas que as brincadeiras não tem limites, dá pra zoar e falar o que quiser que elas devolvem na mesma moeda
anônimo
02/08/2020 18h53
Elas não são dignas desse tratamento.
anônimo
02/08/2020 18h44
Eu sempre evito, mulher não é acostumada a aguentar senso de humor negro, e leva tiração de sarro a sério pois não conseguem retrucar na mesma moeda.
Com homens sou eu naturalmente, lidar com mulher requer superficialidade, paciência, e controle absoluto das palavras.
(Na presença de homens eu digo e reajo com o que der na minha telha)
02/08/2020 18h37
Não, porque eu não chego xingando e zoando meus amigos, converso normalmente com eles e brinco sobre variados assuntos mas nunca brinco com o que eles são. Resumindo, trato elas quase da mesma forma que trato meus amigos. Com algumas poucas mudanças.
anônimo
02/08/2020 18h39
Sim, ela me chamou de orgro
anônimo
02/08/2020 22h36
Sim para ambas as perguntas.