Às pessoas sempre falam que devemos ser felizes sozinhos, devemos buscar ser auto suficientes, mas será que isso é verdade mesmo? Não tem nada mais gostoso do que ter alguém pra te dar atenção e carinho ou passar a tarde com amigos e família (caso você goste da sua família). Então, como é que relações tão satisfatórias podem ser dispensáveis? Como uma relação sexual, amorosa, fraterna e tantas outras conexões que dependem do OUTRO não importam de verdade?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/08/2020 18h41
Infelizmente.
anônimo
02/08/2020 18h43
Por mais anti-sociais q sejamos, inconscientemente precisamos de algum contato com outra pessoa.