eles respondem
Cada um faz o que quer da vida, não vejo problema nenhum MESMO nisso. Mas é só uma jeito "politicamente correto" de prostituição. Salvo exceções, a maioria dos caras vai dar presentinho querendo sexo em troca (e isso de falar que "não é só sexo, é companheirismo, etc", é balela).
Gourmetização da prostituição.
É uma boa forma de ganhar/gastar dinheiro ksks.
Nunca me envolveria nisso kkkkkk
Acho que são expertos KKK Queria ao menos ter um mínimo de beleza pra arrancar dinheiro das velhas.
Não julgo, só mantenho distância
É uma forma diferente de se prostituir onde tu se relaciona somente com uma pessoa, tem aquele contrato e tu vive com aquela uma so pessoa tendo relação sexuais com ela, mas é muito mais caro pois é como se fosse um relacionamento real então tem todos os gastos de um relacionamento.
Se os envolvidos se sentem bem, que divirtam-se!
Podia ter uma opção de Suggar Uncle.
O que vejo são homens e mulheres carentes que normalmente não conseguem ter tempo para se relacionar e assim, buscam relacionamentos Sugar para se satisfazer e ter afeto. São aqueles homens e mulheres que viveram a vida em função do trabalho e então, não conseguiram se relacionar com o sexo oposto. E então, acabam buscando esse tipo de relaciomento para conseguir o afeto e sexo que não conseguiram.
No caso das mulheres, vejo que buscam mais o papel materno, de ajudar o filho, aconselhar e acompanhar. Também vejo que algumas dessas mulheres são carentes e usam o dinheiro para conseguir um parceiro que não conseguiram durante a vida delas. Existem outras que buscam apenas sexo e nada mais do que isso, se sentem atraídas por novinhos e então, querem utilizar o dinheiro delas para ter esses novinhos.
Os homens vejo que eles buscam esses relacionamentos para conseguir fazer o papel de provedor, já que eles não conseguiram uma mulher para sustentar e cuidar durante a vida dos mesmos. Também vejo aqueles que buscam sexo com mulheres novas, por conta da pele, bunda e etc. E também alguns querem ter alguém para passar um tempo, aí entra a carência. Esses homens carentes não tem tempo para socializar,transar e conhecer pessoas novas. Logo se torna atrativo os relaciomentos Sugar.
É um texto meu que fiz para outra pergunta igual à essa, só colei aqui pra não digitar tudo novamente. Está aí o que penso sobre, acredito que algumas coisinhas estão erradas mas estou sem paciência para pensar e analisar isso, algum dia eu analiso.
Sempre existiu essa prática! Agora tem um nome bonito.
A atual primeira dama e a ex, são exemplos que é uma prática comum até na política.
Nayaraa, é seu desejo ser suggar Baby?
Até que idade pode ser o daddy?
Tão comum que até as últimas primeira damas, são.
E os custos delas, ficam nas nossas conta.
É ótimo para as mulheres.
Cada um faz o que quiser da própria vida...
Eu não gastaria um real com uma mina bonita com um corpo okay, sabendo que tem várias assim loucas para me conhecer, mas eu sou assim né tenho meu autoestima lá no alto mesmo, agora não vejo problema se tá ganhando dinheiro okay, agora é muito sad mano kkkkk.
Aproveitadores e preguiçosos kkk
Degradação humana, fim dos tempos, não existe sentimentos, apenas valores físicos. Nada de bom vêm da futilidade, atraí as piores energias presentes no mundo.
Se todas as pessoas envolvidas estão de comum acordo, ok.
Legal.
Até a primeira dama do país é Suggar Baby.
As nossas custas, deixando bem claro.
elas respondem
Prostituição com nome bonito
Nunca que eu me envolveria.
Mas cada um faz suas escolhas
Sou do tipo que se envolve, que se apaixona que tem que sentir algo pra rolar sexo, do tipo que dividi sim a conta do motel, que não espera ser sustentada assim, então não serviria pra ser sugar e nem tenho beleza pra isso kkkk
Dinheiro e calcinha no chão ta foda! Deve ser muito complicado transar só por coisas materiais. Prefiro mesmo o normal e ter minha vida simples.
Libertinagem, é prostituição.
Top, chique, explorem dos velhinhos generosos
sendo maiores de idade foda-se
Se eles querem... só é crime quando os sugarbabys são menores.
Qnt gente julgando
zZzZzZ
Cada um faz o que quer da vida né, se a pessoa tá feliz assim quem sou eu pra fazer se está certo ou não.
Cada um faz oq quer da vida
Nada contra. A pessoa faz o que deseja e a deixa feliz com sua vida. Só acho que um Daddy ou Mommy são pessoas bem "otárias" na maioria das vezes que pagam viagem, dão presentes e levam pra jantar nos restaurantes caros homens e mulheres que não vão transar, ficam cheias de frescuras e não me toques. Entendo que existe fetiche de dar presentes e bancar pessoas, mas também entendo que a pessoa aceita se bancada e ganhar presentes deve ficar a disposição da pessoa. Melhor bancar uma ou um acompanhante de luxo, sai mais barato e faz a mesma função.
Muito mais comum wue as pessoas inaginam.
Cada um faz o que quer ..sempre existiu
Acho que é um tio de prostituição
Quem gosta de pau velho é cupim!