Eu tinha 12 anos, fiquei com crise de riso por uns 20 minutos, pensei que eu ia morrer de rir. Foi numa excursao dentro do onibus, tinha um menino que ficava rindo como um esquilo e acabou que todo do onibus ficou com crise de riso. Só paramos de rir quando saímos do ônibus

eles perguntam
16 19
elas respondem
anônima
02/08/2020 19h49
Eu costumo ter ataques de riso bem aleatórios por isso não sei precisar uma mais engraçada.
anônima
05/08/2020 00h12
Quando uma amiga minha foi barrada no onibus porque usava a carteira gratuita de idosa da vó dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
03/08/2020 22h59
Lembro nem o que eu comi ontem
03/08/2020 22h56
Uma vez que um amigo meu caiu na escola, levantou mais rapido que a velocidade da luz achando que ninguem tinha visto, sendo que eu tava do lado dele, enfim ate hoje nao entendo como ele conseguiu cair daquela forma e DO NADA, ate hoje quando vejo ele a gente ri da cena ...
02/08/2020 20h08
Eu n lembro,eu rio pouco,eu rio mais com a minha amiga q é um meme ambulante,qnd ela começa a ter crise existencial (eu smp estou no meio) ela fica soltando umas pérolas aleatórias.
anônima
02/08/2020 19h53
Vish.
Nem lembro, mas já rir por demais nessa vida.
02/08/2020 19h38
É difícil eu ter uma crise de riso, mas sempre que tenho eu choro. Não lembro qual foi a última vez.
Mas já tive com uma foto de uma moça que foi fazer o ENEM vestida de Joelma do Calypso.
02/08/2020 19h51
Foi no meu primeiro porre... A gente nunca esquece
anônima
02/08/2020 19h20
Vendo um vídeo de hipnose no YouTube e quando abri um áudio de um noia falando nada com nada
anônima
02/08/2020 19h26
esses dias q lembrei q eu e meu irmão caiu
anônima
15/08/2020 18h24
Meu primo bêbado falando que ia virar mulher escondendo o pau e andando mostrando a "xereca" dele
14/08/2020 15h51
Na primeira comunhão quando fomos receber a Hóstia pela primeira vez minha amiga não gostou e ficou segurando pra cuspir e deixou escapar um cuspe no padre nossa sei que algo idiota e infantil mas na época riamos tanto nunca esqueço dessa bobeira rs
14/08/2020 15h50
Eu e um amiga bebemos duas garrafas de vinho e ficamos a madrugada inteira rindo de um carinha estranho que tinha oferecido carona pra ela uns dias antes. Nem um motivo aparente pra rir, foi o álcool hahaha
03/08/2020 23h50
Não lembro. Acho que foi na sala de aula. Eu a minha amiga estávamos escondendo algo do professor e eu não sei disfarçar fiquei rindo enquanto ele lia o texto e ele ficava falando pra mim parar e eu não conseguia
anônima
03/08/2020 23h49
Não lembro faz anos que não sou feliz.
anônima
02/08/2020 19h23
Passa o zap
eles respondem
anônimo
02/08/2020 19h06
Na sala de aula
a professora mandou eu ler um trocho do livro em voz alta
eu errei uma palavra
eu ri tanto ri tanto que não consegui me controla
até o ponto dela parar a aula e olhar pra minha cara
"Já acabou Gabriel?"
02/08/2020 19h09
Foi qnd eu li um bilhete que a diretora da escola deu pro meu irmão com 8 anos, ele fez uma prova no dia anterior e milagrosamente tirou 10, no dia seguinte, foi fazer outra prova, a professora deu a prova pra ele e ele se recusou a fazer pq disse que quem tira 10 já passou de ano
02/08/2020 19h10
Foi lendo esta pergunta.
anônimo
02/08/2020 19h12
qndo o bozo pego covid
anônimo
02/08/2020 19h15
Acho que foi num dia que eu fumei maconha, uma das primeiras vezes que eu fumei, tava na casa do amigo de um amigo meu. O cara tinha uns cds de camelo pra assistir filme, a gente começou a ver os filmes tipo Meu malvado favorito etc... Começou a dar muita risada, a gente tava muito chapado um olhou pra cara do outro e começou a morrer de rir. Coisa de não conseguir parar pra respirar, não conseguir parar de rir nem nada. Pensa num dia que eu ri, pqp
anônimo
02/08/2020 19h45
Tinha um menino do fundamental q usava cabelo arrepiado e parecia q tinham escarrado no cabelo dele.
03/08/2020 23h54
Acho que foi uma vez que fumei maconha... Eu fui tocar em uma casa country onde a minha banda era residente... Ficava a uns 60 km de casa... Eu e o percussionista viemos dando risada o caminho todo cantando a música do burrinho espaia merda... Quase que os caram jogaram a gente fora da Van
03/08/2020 23h46
Foram muitos momentos, eu gostaria de lembrar de todos, mas não lembro tudo, lembro da vez que eu estava no onibus indo pra faculdade e um cara foi fantasiado de caipira, era época de festa junina, só que não ia ter festa junina na faculdade, ele foi pra zuar mesmo kkkkk

Teve também uma vez que eu era pequeno e tava jogando banco imobiliário na casa do meu vizinho, daí tava ele e o irmão jogando , e também estava o pai e a mãe dele no sofá, daí ele soltou um peido, começamos a rir, então o irmão peidou tambem, e depois o pai e depois a mãe kkkkkkk, só faltou ali o cachorro peidar tambem kkkkkkk
anônimo
02/08/2020 19h08
Foi em dezembro de 2019 em um treino com os amigos no parque aqui, fomos fazer um agaixamento chamado caranguejo kkkkkjk é muito zuado esse exercício rimos muito
anônimo
02/08/2020 21h52
Uns anos atrás, meu pai contou uma história real, de quando ele era jovem e foi soltar fogos dentro da varanda de casa e o fogos tava de cabeça pra baixo, ele não percebeu e deu no que deu...
E quando meu pai contava a história, eu, minha irmã e minha mãe rachávamos de rir, porque a forma que ele falava e tentava descrever a cena era cada vez mais hilaria. Foram horas de risos e soluços. Hoje em dia não tem mais graça, mas naquele dia eu achei que iria morrer de tanto rir.
anônimo
02/08/2020 19h47
Acho que foi assistindo algum filme de comédia idiota.
02/08/2020 19h15
Na catequese, eu comecei a rir do nada. Lembro que a muié que tava ensinando lá me olhou e disse que eu deveria parar e que aquilo era desrespeito, ri demais naquele dia. Quase que fui expulso do lugar.
anônimo
02/08/2020 19h10
No meu caso foi em busão também. A estrada toda esburacada e o motorista achando que era Vin Diesel. As tia endoidou tudo e eu me quebrei de tanto rir kkkkk
14/08/2020 15h48
Eu dou risada das próprias besteiras que eu falo kkkkk.
anônimo
14/08/2020 15h46
Na entrada de um motel
05/08/2020 03h39
Em 2011 enquanto descrevia para minha irmã uma pegadinha que eu pretendia fazer, passei +/- 11m rindo sem parar.
02/08/2020 23h19
Não lembro exatamente, mas teve uma época que eu ficava lembrando das coisas e rindo.
anônimo
02/08/2020 23h16
Sinceramente não lembro ...
anônimo
02/08/2020 23h12
Uma vez quase bati o carro em um ataque de risos, sob o efeito de maconha.