estamos junto a quase dois anos e veio me contar que a anos atras (acho faz 5 anos) ficou com um menino. disse q o menino q chegou nele e ele só me contou que achou estranho. fiquei sem reação na hora, estou digerindo ainda isso. se passa varias perguntas na minha cabeça: pq q ele quis me contar?(eu nunca iria descobrir q isso aconteceu, penso q ele contou eh pq confia em mim, mas tb acho q se tivesse sido algo irrelevante na vida dele, ele n teria me falado). pode ter chance de um dia ele descobrir q na vdd gosta de homens? ele poderia estar negando a sexualidade inconscientemente? mas se caso ele tenha duvidas pq nao tentou ficar com outros depois? amo muito ele e ele diz q me ama tb, nao sei como q vai ser nosso namoro depois deu saber isso.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
02/08/2020 19h48
Ele é no mínimo bissexual.
anônimo
02/08/2020 19h32
Se ele falou é pq te ama
geralmente muitos, assim como eu
esconderiam, pra que minha imagem não fique manchada
anônimo
02/08/2020 19h37
Gata, se ele contou é porque confia em você, não traia a confiança do rapaz. Se vocês se amam hoje, ok, é o que importa.
02/08/2020 19h49
Mulher é muito neurada parte 3

No máximo ele vai ser bi, gay ele n é n

Pode ter sido por curiosidade tb, não existe um monte de mulher que fica com outra só por curiosidade? Ele ficou e acabou não curtindo (pode ser isso TB)

Se ele gostasse de homem com certeza não iria te contar isso, ele gosta de vc e confia em vc, por isso contou...
anônimo
02/08/2020 19h45
Alta chance de ainda dar o cu escondido pra esse menino
anônimo
02/08/2020 19h46
Se ele ficou só uma vez com um cara há 5 anos, é muito mais provável que ele seja hetero. Quando fizeram uma pesquisa para avaliar qual a razão de muitas pessoas que se descreviam heterossexuais já terem ficado com pessoas do mesmo sexo, a maioria respondeu assim: "Foi só uma vez, e eu estava bêbado. Provei para saber como é e não gostei. Não faria de novo."

Então não precisa se preocupar com isso.
02/08/2020 19h31
Ele é bi
02/08/2020 19h35
Se o cara é honesto e vem toda essa encheçao de saco...é melhor não falar nada né.
Pqp
anônimo
02/08/2020 19h56
Você já ficou com mulher, então não tem o direito de reclamar.

Não tem problema nenhum ele já ter beijado um homem, normal ué. Ele pode ficar com um e continuar sendo hétero.
elas respondem
02/08/2020 19h34
Ele é bi, né?
Eu não sei o motivo de ele ter te contado depois de tantos anos. Mas também acho que não importa muito, já que hoje ele está com você.
anônima
02/08/2020 19h53
Ele é bi.