Nunca me ocorreu sobre eu fala para mulher para vesti algum menos curto é so um pensamento meu,eu estava pensando com uma pergunta de um user aqui sobre a namorada que usava roupas que mostrava a calcinha,(calça transparentes) mais fiquei pensando sobre roupas curtas sabe quando ela usa-se sem eu está por perto, se fosse minha namorada eu acho que eu ficaria com um ciúmes mesmo não querendo controla a mulher, quando está namorado vocês acham que tem que dá o respeito ao companheiro ou é ciúmes demais em um mundo como esse que a gente vive? Só estou refletindo sobre oque eu penso;-; sou muito confuso sobre isso

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/08/2020 20h14
Quando tiver uma namorada, aí você pensa nisso.
anônima
02/08/2020 20h30
Nada que uma terapia não resolva.
02/08/2020 19h54
Não convém se preocupar com isso, cada pessoa tem um modo de viver, e às vezes esse tipo de vestimenta já é meio que tradicional na família.
02/08/2020 20h35
Procura-se a vírgula.
Acho q ok ter ciúmes mas não tem q mudar teu modo de vestimenta por nenhum namorado ou vice-versa. Também acho que se ela quiser fazer algo ela vai fazer com qualquer tamanho de roupa hauahauh
eles respondem
anônimo
02/08/2020 19h40
Eu penso assim sobre um relacionamento

Ela faz o estilo dela
caso ela queria outro homem
a porta está aberta.
02/08/2020 19h40
Relaxa.
Pra ela chupar uma rola nem precisa tirar a roupa dela.
02/08/2020 20h30
Depende de qm seja, tem q confiar