Gente, tenho acesso ao instagram do meu marido, e lá encontrei conversas no direct dele com uma amiga, mas não tem nada demais na conversa, pelo menos não quanto a ela, sempre é ele que puxa o assunto, e achei a postura dela normal, não parece estar dando em cima. Já ele falou algumas coisas como ela perguntar quando ele volta de viagem e ele responder o dia dizendo " não fique com saudades não", e ela cortou dizendo "tá doido? Kkk". Vou continuar olhando, eu não sei se é porq não estou vendo maldade, mas como eu posso identificar se ela está afim dele? Porque ele deve tá, ela é bonita e ele solta piadinhas durante a conversa. Mas quero ter certeza para tomar alguma decisão! Me ajudem! Estou aflita. Mulheres.. o que acham de continuar a conversa como se fosse ele falando?

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/07/2016 08h05
Ele que está interessado e se vc for traída à culpa vai ser só dele...
anônimo
23/07/2016 04h52
Não existe fidelidade
anônimo
22/07/2016 16h26
Você pode só complicar a situação!
anônimo
22/07/2016 16h28
Você tem algum amigo do qual conversa regularmente?
anônimo
22/07/2016 16h47
Tenho acesso ao instagram do meu marido.
Que fase hein.
Hummmmmmm
anônimo
24/07/2016 03h07
ME DESCULPEM...senti vontade de opinar...Seja uma mulher fiel...ele nunca vai querer ficar sem mais você!!!...Faça coisas legais para ele...verá...
elas respondem
anônima
22/07/2016 16h48
Quem parece mais interessado é ele.
22/07/2016 17h24
O interesse ou desinteresse dela pouco importa. Vc tem que ficar ligada nas intenções dele pq é ele que tem compromisso com vc.
22/07/2016 16h29
Amiga , por parte da sua amiga não há indício de que ela esteja afim. Ele pode sentir atração por ela , mas não lhe traiu fisicamente , se o casamento de vocês estiverem muito tempo , pode está desgastado , caiu na rotina , eu indico você a restaurar seu casamento (claro se você quiser te lo de volta)
Faça coisas novas , saiam , conversem sobre novos assuntos , mude sua aparência se for o caso (e você estiver feliz em fazer isso) .
MAAAS, continue vendo o que ele diz na internet , pode ser um momento passageiro na fase dele é você pode muda lo (se ele estiver mesmo sentindo atração por outra mulher) , mude o sexo (faça brincadeiras , testem novas posições )
Eu espero que vocês se entendam , não desista se você realmente o ama , rescontrua o que estiver quebrado entre vocês .
Aguardo novos depoimentos <3
23/07/2016 11h00
Ele parece interessado. Senão cortava o papo na hora, e pelo que entendi, ele quem faz as piadinhas e ela só responde.
Você deveria tirar informações com ele. Fale que não gostou do que viu. Você tem direito de fazer isto.