Vou elencar 4 coisas de diferentes áreas perante minha opinião. Mas sintam-se a vontade de mencionar o número que lhe agradar. (Podendo a escolha de vocês abranger qualquer âmbito social, desde algo bobo a um tabu intrínseco na população)
Me:
1-Instagram. (Rede social)
2-Signos. (Astrologia em geral)
3-Sexo Anal. (Desejo carnal)
4- Igreja Universal. (Manipulação de ignorância pública)

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/08/2020 19h52
Pergunta confusa
02/08/2020 20h11
Livros de romance.
São mt ruins e o povo ama...
02/08/2020 20h40
2/3/4/
e falar da vida dos famosos(igual o colega disse aí)/
café/
Refrigerante/
balada todo final de semana(gosto de ir na balada mas só as vezes)/
beber todo final de semana (gosto de beber mas não vejo necessidade de beber todo final de semana)/
pegar geral(nunca vi muito sentido mas tbm nunca tive a oportunidade de passar o rodo)/
Fazer a unha todo final de semana (só que isso é falta de costume e dinheiro meu, pq senão eu já teria minha unha de acrigel)/
02/08/2020 21h19
A vida alheia.
Eu juro que não entendo como a galera consegue ficar PUTASSA com questões que não lhes dizem respeito. Juro.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 19h49
Eu não entendi nada
sou lerdo
mais queria comer uma lasanha (de frango)
beijar e abraçar alguém (Pq é da carne)
e assistir um filme legal (pq eu gosto)
anônimo
02/08/2020 19h51
Falar sobre vida de celebridades
anônimo
02/08/2020 19h52
1-Redes sociais
2-Formação superior
3-Consumismo
02/08/2020 20h34
2, realmente não entendo a euforia que as pessoas tem com isso
anônimo
02/08/2020 20h45
1- Carnaval. Mobiliza um monte de gente e não serve pra merda nenhuma.

2 - Parada Gay. Mobiliza um monte de gente e não serve pra merda nenhuma.

3 - Futebol. Mobiliza um monte de gente e não serve pra merda nenhuma.

4 - Marcha pra Jesus. Mobiliza um monte de gente e não serve pra merda nenhuma.

5 - Réveillon na Paulista, em Copacabana, ou em qualquer outro lugar. Mobiliza um monte de gente e não serve pra merda nenhuma.

Não vejo nada de interessante nesses que eu citei.
anônimo
02/08/2020 21h21
Coach e livro de auto ajuda,