Realmente anônimo, mulher num geral é muito hipócrita. Na hora de fazer putaria com as amigas vai lá faz, nem pensa nas consequências, mas não aceita que os homens façam o mesmo com os amigos.

Argumente sobre ai!

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/08/2020 20h18
Putaria com os amigos? Brotheragem?

Respondendo seriamente : acredito que é muito mais ao contrário. Muitos homens acham que podem fazer várias coisas "Por serem homens" mas não querem que as mulheres saiam para se divertir com suas amizades. Vejo isso de forma mais comum.

(Editei coloquei "muitos" antes de "homens" para tentar evitar que algum emocionado vista a carapuça, apesar de nem sempre dar certo)
02/08/2020 20h17
É, tem gente hipócrita no sexo feminino e no masculino
anônima
02/08/2020 20h20
Complicado, né
eles respondem
02/08/2020 20h16
Isso serve tanto para homens quanto mulheres, se quer cobrar algo do parceiro então tem que fazer o mesmo.
anônimo
02/08/2020 20h18
Facilita aí Champions, propõe uma situação prática do seu exemplo, não vou forçar meu cérebro para imaginar :)
"Realmente anônimo" tu concorda consigo mesmo?