Eu brinco com uns 4 caras(todos do mesmo ambiente) falando sacanagens do tipo: que horas voce vai me pegar hoje?, Estou doida pra vc bagunçar meu cabelo mais tarde, Quer me cansar hoje? Estava com saudades e só tem um jeito de acabar com ela.

E é disso pra pior, nós não temos nenhuma intenção de nós pegar realmente, é só brincadeira, em com todos eles a iniciativa pra esse modo de brincadeira não partiu de mim. Até tentei cortar no começo mas depois percebi ser somente brincadeira e entrei no jogo.
(Já aconteceu de eu falar de um jeito mais sério durante a brincadeira, e eles mudarem de assunto ou irem embora, por que acredito eu, pensaram que eu estava falando sério sobre nós pegar)(por isso, acredito que eles não querem mesmo me pegar)

Dois 2 deles são comprometidos e esses dias eu estava me perguntando se não estou errada em brincar assim com eles.
Me coloquei no lugar das meninas, e me questionei se um namorado meu iria gostar disso tbm.
E a resposta foi que não, não importa o lado que seja.
Mas ao mesmo tempo me sinto careta pq realmente é tudo só brincadeira e eu tô encucando atoa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
02/08/2020 20h36
Nós não tem muita intenção????

Fale por vc minha filha, com certeza na cabeça deles passa outra coisa

Eu não gostaria q minha namorada fizesse isso n
02/08/2020 20h42
Brincar com gente comprometida é cara de pau.
02/08/2020 20h50
Olha, realmente se as namoradas deles ficassem sabendo dessas brincadeiras, não iriam gostar não, imagine se no fundo, existe um fundo de verdade por parte dos caras, e até mesmo por sua parte no nível subconsciente? Pois é, isso pode ser uma realidade, e ficar alimentando pode fazer com que, se exista uma semente desse tipo no subconsciente, essa semente possa começar a ganhar contornos no consciente, aí começa a complicar, tem que se analisar bem e ver se num nível mais profundo não seja um desejo que realmente possa existir e que você se esforça para não se tornar consciente dele, existem várias variáveis que não dá para ficar entrando em detalhes, mas tenha cuidado se notar que a coisa pode realmente estar começando a tomar conotação mais séria.
02/08/2020 20h40
Se forem cafajestes então merecem, mas se for um homem de verdade que quer um compromisso e você está enrolando ele, então é errado sim.
02/08/2020 20h42
É pq ficar de pau duro é bom demais, ele devem apagar a conversa dps..
elas respondem
02/08/2020 20h40
Tanta gnt q n presta namorando...tem gnt q n merece amor nenhum!
Vc tá errada e eles tb.
Mas se quiser continuar...continua. Para quem não possui valores morais tudo é permitido mesmo.
02/08/2020 20h43
Ambos errados
anônima
02/08/2020 20h44
Não deu pra ler, na segunda frase enjoou..
anônima
02/08/2020 20h47
Vc deve tá muito entediada, vá ler um livro.