Ontem eu dei bom dia e ele me respondeu e disse que estava com saudade, ai eu falei que também estava com saudade e perguntei como ele estava, aí ele visualizou e não me respondeu. Postei uma foto no outro dia ele curtiu com coração e comentou. Por quê?

elas perguntam
1 1
eles respondem
nhs
22/07/2016 17h27
Se você estiver interessada, já vai dando uma segurada. Na minha opinião se ele visualizou e não respondeu era que não tava tão interessado em algo. Pois foi apenas curtir a foto no outro dia. Acho esse espaço de tempo sempre suspeito rs.
elas respondem
22/07/2016 17h01
Não se iluda amiga , não crie expectativas , ele deve querer sua amizade de volta . em relação a ele não te responder ele pode ter tido um problema e não pode realizar o ato . e deixou pra lá TBM , ele não deu muita importância