Bem, vejo aqui (também em outros locais pela internet) as mulheres falando várias coisas de homens mais novos e falando que são imaturos em geral. Muitas se recusam a se relacionar com este tipo de cara, mesmo nem se quer ao menos saber como ele se comporta realmente. Queria saber porquê elas pensam isso. Para mim, elas que são as verdadeiras "imaturas" da história.

eles perguntam
8 3
elas respondem
02/08/2020 21h17
Pq querem um homem não um filho, desculpa novinhos, amo vcs! Rsrsrsrsrsr
anônima
02/08/2020 21h10
Uma mulher madura geralmente procura se relacionar com um homem estável emocionalmente e financeiramente, alguém cuja a experiência seja suficiente para pular joguinhos, brigas por coisas banais e bobagens que nos fazem perder tempo e cansar de tudo.

Não generalizando mas principalmente nos dias de hoje o amadurecimento do homem está demorando tranparencer sendo caras porai de 23 anos se comportando como se tivessem 16...

Não é preconceito e sim investimento emocional e tempo.
anônima
02/08/2020 21h14
Não sei, realmente nunca curti os da minha idade, mas não é por acha-los imaturos.
02/08/2020 21h16
Eu ainda não conheci alguém mais novo do que eu e maduro o suficiente, porque eu sou bem chata quando o assunto é maturidade.
02/08/2020 21h20
Os meninos q eu me relacionei eram mais novos do q eu e o final td mundo sabe.

Já fiz minha parte de n ter preconceito com idade.Agr chegaa,n quero mais isso n,n sou mãe de ngm.

Homens demoram mais p amadurecer.
anônima
02/08/2020 21h23
Sendo bem direta, algumas não querem sair com caras mais novos, porque querem ser bancas por um homem. Um garoto ainda está iniciando a vida profissional, por isso pode não ter condições de pagar as coisas que ela quer. (A maioria é por causa disso)
Outras mulheres, podem querer algo mais sério, um compromisso com o fim de véu e vestido branco. Mas, os homens jovens, em sua maioria não querem isso. Podem até querer no começo, porém com o tempo isso costuma mudar na mente deles (convivência com amigos festeiros da mesma idade) fazendo, com que desviem do comportamento de um homem comprometido. (As que pensam assim, geralmente já presenciaram algo do tipo com alguma conhecida, por isso acabam criando certo preconceito)
02/08/2020 21h24
Eu não ligo pra idade contato que seja maduro.
E por algum motivo eu curto mais os novinhos, mas até hoje só conheci um realmente maduro.
anônima
31/01/2021 04h14
Sempre persegui o Druid, não me encaixo nessa classe.
eles respondem
anônimo
02/08/2020 21h12
Por que pensam que amadurecimento precoce é item exclusivo de mulher, "Falácia popular" algo que não é verdade,
(Está cheio de menina mimada que recusa homem maduro por estereótipo sendo ela inclusive mais imatura que o próprio pretendente).
Maturidade está ligado a responsabilidade não a gênero sexual, costumam preferir + velhos pelo simples fator indiscreto "Estabilidade Financeira" mas não vão assumir.
Costuma seguir essa ordem natural comportamental de fatos:
Jovem = Instável financeiramente (Em metamorfose).
Maturação temporal bem sucedida = O cara no passado soube investir seu tempo e dinheiro, consequentemente hoje é estável e logo pode me oferecer uma qualidade de vida superior a mim e meus futuros filhos.
anônimo
02/08/2020 21h11
Pessoas egocêntricas demais/orgulhosas não são maduras

Ser do sexo feminino e n ser assim é raridade
anônimo
02/08/2020 21h22
Nós velhinhos somos mais gostosos