Eu achei um guri interessante , no insta aleatório , e segue ele e ele de volta , olha meus stores numa velocidade sempre é o primeiro.
Primeira “ conversa” que tivemos foi ontem ele botou uma foto do gatinho no stores e eu coloquei : sono ou manha ? Hahaha
Ele : sono hehehe
Coloquei hoje :
Guri acabei de ver uma foto sua e temos um amigo em comum
Fui perguntar se vc era gente boa haha
Ele: hehehe quem é nosso amigo em comum
Eu: fulano**
Teu ex cunhado pelo que entendi
Ele : hahahahhahaha sim! Gente boa
Eu : hahahha louco ele !
Perguntei se vc era gente boa e ele: é muit gente fina, mas é bem calmo”
Ele : hahahahhaahha definiu bem
Quero continuar a conversa e nem sei para onde vou ( ele realmente é MUITOOO RESERVADO)
Help!!

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/08/2020 21h41
Nossa, vou começar a ver os stories da mina na velocidade 5 agora qnd elas postarem, vou até ativar as noti
elas respondem
02/08/2020 21h41
Chama pra tomar chá de camomila ele é calmo vai gostar.
02/08/2020 21h44
Tem q achar gosto em comum p poder render conversa. Pergunta sobre os gostos dele, musical, filmes