Vocês requisitam tanto isso (mesmo vocês não sendo lá as maduras da vida ), aí queria saber o que é ser realmente maduro na sua visão.

eles perguntam
9 1
elas respondem
02/08/2020 21h49
Não sair por aí menosprezando mulher e achando que todas são interesseiras, vadias e fúteis. Não é tudo, mas já é um bom começo.
02/08/2020 21h57
Tanta coisa pra falar q eu nem sei por onde começar
anônima
02/08/2020 21h59
É difícil explicar, na verdade da preguiça de falar por ser tanta coisa complexa..
anônima
02/08/2020 22h00
tu é maduro e querido. kkkk
é a minha definição de ser maduro.
anônima
02/08/2020 21h58
Sem amigos.
02/08/2020 21h59
Vc n precisa das mulheres,Kame.
anônima
02/08/2020 22h03
Um homem/mulher que saiba respeitar os outros, não seja infantilizado e saiba agir e tratar os outros bem.
anônima
02/08/2020 22h03
Saber visualizar as coisas além do imediato.
Pensar com calma, mesmo que esteja com o problema batendo no rosto.
Saber tolerar os defeitos dos outros, por admitir que também tem os seus.
Saber ouvir o outro, para depois tirar uma conclusão.
Admitir quando errou e ter humildade para perdoar, quando outra pessoa errou com você.
Saber brincar, mas não viver brincando.
anônima
31/01/2021 04h17
Só sentar e conversar abertamente sobre o que está incomodando. O tanto que já tive que me virar com marmanjo que não sabia SIMPLESMENTE sentar a bunda numa cadeira e conversar de forma bacana & legal...
eles respondem
anônimo
02/08/2020 21h55
Cara maturidade e bem complexa! Saber lidar com uma determinada situação com inteligência, saber resolver algo sem usar a ignorância, discernir o bom do mal, saber aceitar, entender opniao alheia, Não julgar os outros, ter personalidade, mente aberta... tudo faz parte da maturidade