emprestei uma conta pra um amigo e ela comprou varias skins e armas mais nao trocou a senha, entao eu pensei em trocar a senha e pegar tudo pra mim
ele não me conhece pessoalmente, e quando perguntei para um outro amigo oque ele pensava, me disse que tenho má índole por pensar em fazer isso

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/08/2020 22h27
Se pensou em roubar de outra pessoa, é porque boa coisa não é. Espero que não tenha feito, pense sempre na outra pessoa, anônimo. O que não quer para você, não faça com os outros.
02/08/2020 22h30
Aproveita e se protege com as armas qdo ele vier atrás de vc.
02/08/2020 22h38
Dos mesmos criadores de "Isso significa que eu sou gay?" vem aí: " Isso significa que tenho má índole?"
eles respondem
anônimo
02/08/2020 22h33
Já entrei na conta de um conhecido e vendi todas as armas dele, por ele ter passado a minha conta pra uma outra pessoa. (Bons tempos)

Se coloque no lugar dele.