Eu tinha um namorado ele saiu para uma festa na casa de uma menina.foi algumas pessoas e tals, porém, eu nao fui.
E por conta que eu não iria eu pensei que ele também não fosse. Mas acabou que ele foi e voltou as 4 horas da manhã ( tinha bebidas ). Eu estou errada de terminar ?
Não terminei só por isso, mas esse foi o gatilho.

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/08/2020 22h40
Não é motivo pra terminar, mas se vc se sentiu insegura ou desconfiou dele é outra história
anônima
02/08/2020 22h42
Não vejo motivos concretos pra terminar, mas confesso que não iria gostar da situação.