Elas só querem vadiar, pegar uma por dia ( ou quase isso), brincarem com os sentimentos, por quê?
Tenho analisado que cada ano que passa essa bolha de pessoas "canalhas" está aumentando cada vez mais!
Ou é só impressão minha?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/07/2016 18h46
já é difícil dar certo, e quando tem tudo pra dar, uma das partes zoa a outra, isso só faz criar mais canalhas
anônimo
22/07/2016 18h27
Acho que isso tem sido um resultado da relativização da ética que recebeu tanto apoio e credibilidade nos últimos tempos, principalmente nas mãos dos que têm monopólio da força e das leis, que poderão te enjaular.
anônimo
22/07/2016 17h44
Existe gente assim e gente diferente disso.
22/07/2016 18h06
Talvez por que o sexo está mais banalizado.
anônimo
22/07/2016 18h52
nao concordo....axo q nao eh assim soh kero sexo nao tanto pelo menos...as pessoas estao mais carentes...
22/07/2016 21h27
Eh vdd, anonima...ta complicado mesmo, anti soh do q mal acompanhado...
anônimo
22/07/2016 21h40
"Pegar uma por dia". Espero que isso não seja uma indireta.
anônimo
22/07/2016 22h02
Egoísmo
Generalização (caso típico das críticas desse site)
Mentira
Traição
Vingança
Interesses fúteis

E é claro.......a falta de AMOR. -_-
elas respondem
22/07/2016 18h03
Eu sou assim , gosto da liberdade , gosto de sentir outras pegadas , gosto de outras bocas ... Faz parte

Hoje em dia a infidelidade está tão grande que é melhor ficar sozinha , sabe ?

Mas tem aquelas(es) que já querem arrumar a pessoa perfeita , juntar a trouxa e a escova e ter um time de futebol em casa...
22/07/2016 18h48
Deve ser por causa da facilidade das coisas e dos valores perdidos, parece uma doença, já que todo mundo é assim também serei pois se não for vou me ferrar...
Eu fico triste pois sei que agora encontrar alguém e dar certo é questão de sorte
22/07/2016 21h20
Porque as pessoas traem seus parceiros, temos mais liberdade para fazer sexo sem compromisso, rotina ..