Eu vivo me cobrando. Quase todas as minhas amigas estão prestes a se casar, vou ser madrinha de 2 delas.
Os relacionamentos que tive foram frustrantes. As vezes crio uma barreira pra conhecer até msm alguém. E outra tmb na maioria das vezes quem eu quero não me quer, e quem me quer eu não quero! Olha que loucura.
Eu estava super afim de um cara da minha caminhada, ai mandei solicitação de amizade ele aceitou, depois de um tmp ele começa a namorar. As coisas só dão errada pra mim, acho que vi ficar só por muito tempo, mais não por vontade própria

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/08/2020 23h00
Sim, eu te entendo perfeitamente, a cobrança vem de dentro, eu estou a procura de algo sério e espero não perder as esperanças nem nada, mas o seu caso é parecido com o meu, tenho 2 irmãos um vai fazer 4 anos de namoro, e outro está noivo já de casamento marcado e tudo, aí as vezes penso porque meus irmãos merecem e eu não???? Tipo as coisas parece não dar certo pra mim estou sofrendo muito por algo que estou passando também, mas tomará a Deus que logo eu consiga também.
anônimo
02/08/2020 22h59
Isso é normal. Acontece com os homens também.
anônimo
02/08/2020 23h05
Meu último relacionamento foi uma droga. Eu planejando comprar um apartamento pra morarmos juntos, planejando móveis e etc. Do nada a dita cuja pede um tempo...fiquei puto e acabei o relacionamento.
elas respondem
02/08/2020 23h03
Sim, os meus relacionamentos não segue em frente.
02/08/2020 22h56
Não. Um dia você se casará, não é necessária tamanha cobrança.
02/08/2020 22h56
Não!
02/08/2020 23h00
Minha xerolaine sim. Kkkkkk
02/08/2020 23h02
Olha,eu acho q n esquento tanto assim(ligo sim,mas não tanto) pq a maioria das minhas amigas são td encalhadas.

Agr na sua situação é realmente bem mais complicado e mais doloroso...o melhor é vc parar realmente e n tentar nada,se vc tentasse algo com algm nesse momento seria por desespero e ai daria errado.

Dps de um tempo tenta sair mais,tenta ver onde errou...claro q tem mt gnt q n presta,né (eu msm já conheci alguns,mas eu tb errei um pouco ),melhor vc fazer uma terapia,se quiser eu passo o link de uma psi q eu sigo ,as consultas são virtuais.