Fico o tempo todo checando o Whats para ver se há mensagens dele e então, quando não suporto mais o chamo e me arrependo sentindo-me uma idiota, pq é claro o desinteresse, mas não consigo parar de não me importar. O que faço? Ele se afastou depois que tivemos uma briga horrível.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
22/07/2016 18h13
...plá quê isto...blaveza zenti...?!!...
elas respondem
22/07/2016 18h50
Bloqueia e exclui ele de tudo. Você sabe que ele não quer mais, pra que fazer isso? Não tem como mandar na vontade dos outros, tome um pouco de coragem e amor próprio, ninguém precisa de migalhas.
22/07/2016 18h04
Goste mais de si mesma do que dele.
22/07/2016 18h08
Valorize se , exclua o contato dele se preciso , o bloqueie nas redes sociais , conheça novas pessoas , se ele for do seu ciclo de amigos , evite ficar no mesmo ambiente , mas se não puder ser evitado , o ignore , não o olhe muito , se possível nem o olhe , sorria . ele verá que está bem e está melhor sem ele (mesmo não estando 100% )
anônima
22/07/2016 19h22
Corte contato para não ter mais essas recaídas, exclua ele do whats e onde mais vc tiver contato com ele.