Essa opção.
votei em Se importa, tá com você em todos os momentos, ciumenta, pega no pé e é carinhosa
anônimo
03/08/2020 04h14
ciúmes fazem parte de qualquer relacionamento. Já o fato dela pegar no pé, eu não ligo muito; não daria motivos pra isso.
votei em Se importa, tá com você em todos os momentos, ciumenta, pega no pé e é carinhosa
02/08/2020 23h20
Uma que se importe, mas q n seja ciumenta.
anônimo
02/08/2020 23h21
Prefiro assim.
votei em Se importa, tá com você em todos os momentos, ciumenta, pega no pé e é carinhosa
02/08/2020 23h21
Tirando essa parte da ciumenta, não dou motivos para uma mulher ser assim comigo.
votei em Se importa, tá com você em todos os momentos, ciumenta, pega no pé e é carinhosa
02/08/2020 23h24
Não gosto de mulheres. Então, não escolherei nada aí.
02/08/2020 23h26
Por algum motivo, se a mina fica muito ciumenta ou apegado, eu me sinto sufocado e em alguns caso eu perco o interesse.
votei em Não demonstra muito, não é ciumenta e nem pega no seu pé, mas sempre tá contigo
anônimo
02/08/2020 23h28
Gosto de namoradas, não de cães de guarda.
votei em Não demonstra muito, não é ciumenta e nem pega no seu pé, mas sempre tá contigo
anônimo
03/08/2020 07h31
Sem o ciúmes
votei em Se importa, tá com você em todos os momentos, ciumenta, pega no pé e é carinhosa
03/08/2020 07h47
ótimo, não gosto de muito grude
votei em Não demonstra muito, não é ciumenta e nem pega no seu pé, mas sempre tá contigo