Estou ficando com ele tem uns 2 meses e estamos ficando sério, já conheci a família dele e tls, já tem 1 ano e pouco q ele terminou o namoro e as vezes conversando sobre relacionamento, atitudes e outros assuntos, ele da como exemplo coisas q aconteceram com a ex ou que a ex fazia, ( coisas negativas ) e no final falava: “ um dos motivos que não fomos pra frente” sobre O relacionamento anterior dele.
Será que ele gostaria muito q desse certo com ela pra ele sempre falar essa frase? Ou fala esses exemplos sobre ela pra eu tomar atitude diferente da dela ?
Porque será ? Oq acham ?

São comentários de atitudes negativas que ela fazia q segundo ele não gostava...

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/08/2020 23h21
pode ser ambas as coisas simultaneamente
02/08/2020 23h21
Corre enqt há tempo.
N seja eu na vida.
Ele ainda deve gostar dela.