Eu não gosto
eu deixo a pessoa livre pra fazer o que ela bem entender
eu nem fico toda hora perguntando onde tá
o que faz e etc...
então não pira perto de mim não que eu sou tranquilo
não gosto de traição nunca pulei a cerca
então ela deveria relaxar tbm
02/08/2020 23h29
Depende do nível de ciúmes, tipo se ela ficar preocupado com com algumas aproximações minhas ou de outras mulheres, aí acho legal pq sei que ela gosta de mim. Agora se ela não me dê espaço e ficar me limitando toda hora, pode ter certeza que eu perco o interesse e termino.
anônimo
02/08/2020 23h30
Detesto.
02/08/2020 23h50
Acho que ciúmes demais fica chato
02/08/2020 23h51
Pode me chamar de louco, mas eu gosto.
02/08/2020 23h51
Sim, é sinal que a pessoa gosta da gente .
02/08/2020 23h52
Então, isso tem alguns detalhes.
Uma coisa é ela ser ciumenta e comentar com você em particular que não gostou de determinada coisa.
Outra coisa é ela dar chilique em público porque uma outra moça veio e falou com você ou perguntou algo.
Se ela tiver ao menos a decência de conversar em particular, for maleável na conversa e souber ter autocontrole suficiente para compreender que existem outras pessoas na nossa vida além do parceiro, ok
02/08/2020 23h47
serve pra comer
02/08/2020 23h53
Não. Ciúme significa insegurança ou que ela não confia em mim.
elas respondem
anônima
02/08/2020 23h47
Gostam