Gente, me conte qual foi a situação mais vergonhosa que aconteceu com vocês quando foram ficar com alguem? Sla, nada pra fazer

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/08/2020 23h43
Uma vez eu fui ao cinema com uma pretendente e eu ri tanto no filme que dei um ronco que nem porco. Não é típico de mim, mas aconteceu, foi bem engraçado =)
02/08/2020 23h43
Na adolescência fui ficar com uma mena, mas tava marcado pra um terreno baldio na hora que ela foi pra nós ficar, não deu certo porquê no caminho ela pisou na merda kkkkkkk
anônimo
02/08/2020 23h37
Nada
02/08/2020 23h46
Fui ficar com a menina e na hora n tive iniciativa kkkk

Ficamos conversando meia hora só eu e ela no quarto kkkk, fiz uma pergunta bem constrangedora pra quebra o clima tenso e começamos a nós beijar
anônimo
02/08/2020 23h49
Só broxei uma vez na vida, mas compensou por todas. Resumo da ópera a menina estava com um cheirinho não muito agradável isso mais meu nervosismo me fez broxar, a menina entrou em prantos, chorou por uns 20 mim. Depois disso ela dormiu, eu não consegui...mas tá ligado no gemidão do WhatsApp?? Nessa época nem existia mas com certeza estava do quarto ao lado.
Fiquei o ouvindo o casal metendo a noite inteira e eu de pau mole na cama.
02/08/2020 23h36
Vale sonho?
02/08/2020 23h49
Nunca fiquei com alguém
elas respondem
02/08/2020 23h43
Marquei de ir ao cinema com um cara, fomos nos beijar durante o filme... era um filme 3D e eu já uso óculos de grau (não enxergo muita coisa sem, então tive que usar o do cinema e o meu)... Eu não tive a esperteza de tirar os óculos antes do beijo, acabou que o trem embaralhou todo, os meus dois óculos caíram no chão e ficamos um tempinho procurando. Kkk
anônima
02/08/2020 23h48
Quando beijava minha garganta fazia uma zoada , acho que pq tava com confeito na boca
02/08/2020 23h44
nada..
talvez qnd eu limpei a boca dps de beijar a pessoa,eu fiz sem maldade,mas vai q a pessoa pensou outra coisa...
anônima
02/08/2020 23h45
Hm, fiquei chateada com homens na hora do beijo ser tão rápido a pegar e passar a mão nos meus mamilos e glúteo
anônima
02/08/2020 23h57
Quando eu tive minha primeira transa casual, na hora fiquei nervosa e não soube fazer nada, até hj o boy pensa que e eu era virgem e ele tirou minha virgindade
anônima
02/08/2020 23h59
Ficar com medo.