Bom, os meus pais são separados e moram em cidades diferentes, quando eu morava com na cidade da minha mãe, eu morava com a minha avó paterna, digamos q minha mãe não era muito boa nos cuidados, não fazia comida pra mim quando era criança e tudo mais, e acabei indo morar com a minha avó! Quando me formei no ensino médio, me mudei para a cidade do meu pai , para começar a faculdade, e quando me mudei pra cá meu pai já me mandou direto para a casa dos meus avós, sem perguntar onde queria ficar! Não q eu não goste de ficar aqui, eles cuidam muito bem de mim, e eu amo muito eles! Mas as vezes eu fico me perguntando, o pq eles não quiseram me criar, nenhum dos dois, será q eu incomodo tanto assim?? Isso me deixa um pouco frustrada!

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/08/2020 00h17
Pensa assim, q bom que teve avós que lhe deram tudo o que precisava. Com seus pais provavelmente teria sido pior
anônimo
03/08/2020 00h28
O problema não é você, são eles.
03/08/2020 00h30
Todos os dias
elas respondem
anônima
03/08/2020 00h28
O problema não é vc , eles que não quiseram responsabilidade e agora depois de grande eles acha que vc não precisa deles
03/08/2020 00h42
Sinto isso td dia
anônima
03/08/2020 01h04
eles vão ficar velhos...