21.4K  01/08/2014 14h58

Puxa assunto sobre qualquer coisa, é carinhoso e amoroso, da satisfação das coisas que faz (tipo onde foi, que hora chegou e o que aconteceu), faz planos dando a ela espaço para opinar e se importa com as respostas, fica olhando ela atentamente em silêncio e manda corações e afins no whats, quer tirar fotos com ela, conta coisas da sua vida e revela coisas íntimas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/07/2014 20h44
Olha quando o cara está apaixonado ele vira mesmo um bobão kkk
01/08/2014 14h58
Cada um reage de uma forma. Eu por exemplo não sou de dar satisfações do que faço, até porque eu nem penso nisto, eu faço primeiro e penso depois, por outro lado quando faço planos, aí sim, gosto de escutar e me importo com as respostas.
Sou muito carinhoso, mas não muito romântico (já reclamaram disto) eu gosto de fazer, não de falar, principalmente rasgação de seda, não faz meu gênero.
Também não puxo assunto sobre qualquer coisa, só de temas que eu domino, mas também não "corto" ninguém quando estão falando dos assuntos que gostam.
Outra coisas que as mulheres odeiam em mim é que eu não gosto de telefone, e ela são viciadas. Não aguento ficar horas pindurado falando de coisas bestas, prefiro falar pessoalmente.
anônimo
31/07/2014 19h42
............Sim, ele vira um "cachorrinho" da guria!! hahahhahaha ..............
01/08/2014 08h04
O homem é esperto e quer impressionar. Ele sonda seus amigos sobre você. Sempre que pode, cita seu nome ou pergunta sobre você quando tem amigos em comum. É para que seus amigos te informem que ele perguntou de você. É uma tática para driblar toda a falta de contato. Ele vai tentar ser divertido na maioria do tempo. Homem sabe que o bom humor é essencial para conquistar uma mulher. Ele quer mostrar que é uma boa companhia para qualquer situação. E isso inclui soltar uns sorrisos espontâneos com você perto e algumas piadas sem graça. Quando vocês não estão perto, mas estão no mesmo ambiente e ele fica te olhando de longe esperando você olhar pra ele, e quando você olha, ele abre um sorrisinho sem jeito ou levanta a sobrancelha que significa “queria estar aí com você”. Se você acenar, ele vai até você. Geralmente, o homem usa o papo de como ele é diferente dos outros. Nós vivemos numa eterna competição com outros homens. Quando um cara começa falar sobre si e passa a imagem de que é diferente, ele quer ser diferente pra você. Não diga que a mulher dele será sortuda. Se ele não demora a responder seu torpedo ou retornar ligação, está a fim. Homens são lerdos e desatentos por natureza. Se o cara mantém contato e responde rapidamente, significa que ele está mostrando que a atenção dele é sua. E a mesma coisa com uma ligação. A partir do momento que o homem estiver a fim de você, ele não se importará em deixar outras mulheres saberem que ele está com você, ou que quer estar. Homens se preocupam em mascarar uma relação quando isso pode atrapalhar com outras mulheres. Se ele quer que todos saibam que vocês estão juntos, então, você está na mira dele. ;)
elas respondem
31/07/2014 19h55
Putz, hj é o dia do orgasmo e eu nem vou comemorar...snif snif
31/07/2014 21h51
Sim, ele está apaixonado neste caso :D
01/08/2014 14h51
Pelo que você citou ,acredito que ele esteja apaixonado .