Sou magrelo, narigudo, tenho problema de vista, não prestei atenção na escola então de profissão tô no fundo do poço, tenho problemas com Acne, pele cheia de espinhas e cravos, sou um medroso e como tenho a auto-estima uma merda, ninguém vai querer ficar comigo, tem alguém pior ou igual a mim ai no site?

eles perguntam
7 10
elas respondem
03/08/2020 00h52
tem milhões de pessoas em situação pior que você no mundo querido kkkkkkkk
anônima
03/08/2020 01h01
Lute pela mudança que você quer, se é que você quer....
anônima
03/08/2020 00h52
se quiser mudar de vida posso te ajudar a definir ações
anônima
03/08/2020 01h00
Amigo, sempre tem alguém pior que vc, não importa o problema que tenha. Mas comece a encontrar pontos positivos em vc eu tenho certeza que vc tem algum, não se destrua falando assim de vc mesmo. Tudo tem solução. Sobre ser magro isso é normal mas se quiser engordar pode consumir uma dieta diferente, problema de vista pode usar um óculos estiloso, nunca é tarde pra estudar, tenha força de vontade, sobre a acne vá a um dermatologista isso é sério lá ele vai cuidar e vc, se estiver muito seria ele deve passar roacutan eu usei e hj tenho o rosto limpinho. Tudo tem um jeito, não se veja no fundo do poço, vc consegue!
03/08/2020 00h59
Sim, sempre tem.
anônima
03/08/2020 00h58
Não fica assim linguini. As circunstâncias parece desfavorável mas para mudar isso depende só de você...
É clichê, mas é a pura verdade.
03/08/2020 00h53
Usa lente..lente tá mais barata q óculos.

Usa a pomada Minancora.
eles respondem
03/08/2020 00h55
@Brunomoreno, chame ele no PV. Quem sabe você não se torna um grande modelo kkkkkkk.
03/08/2020 00h59
Tem, eu. Peguei dengue pela segunda vez (ou terceira, sei lá) e fui internado hoje.

E muitas dessas suas características citadas aí, além disso.
anônimo
03/08/2020 00h59
acho q nem eu consigo competir
anônimo
03/08/2020 00h57
Pelo menos a saúde tá em dia.
(O resto tu obtém a partir da sua vontade de mudança :)
Coach ✓ Foda-se? (Compre meu curso online) Rsrshuehhue
anônimo
03/08/2020 00h56
Tem gente que tem câncer, covid, aids ou esta paralítico, mudo, cego, surdo, passando fome, a mais de 40 anos a camado. E você? Um jovem que não tem esses problemas que citei, reclamando da vida como se fosse o único a ter problemas. Mude esse pensamento perdedor cara, você é maior que isso. Agradeça aos céus por ter pernas que andam... Ao invés de ficar reclamando e ficar pagando de depressivo como se fosse bonito. Melhoras aí!
anônimo
03/08/2020 00h55
Já fazem algumas semanas em que o único momento que não sinto fortes dores na perna, é quando estou dormindo.

Nesse exato momento eu estou me contorcendo de dor.

Estou há quase 3 anos sem levar uma vida normal, me recuperando de um acidente de moto.

Pelo menos nesse sentido, eu estou mais ferrado que você.
03/08/2020 00h55
Com certeza tem.
03/08/2020 00h54
Não sou magrelo, nem narigudo, não tenho problema de vista, não prestei atenção na escola então de profissão tô no fundo do poço, não tenho problemas com Acne, pele cheia de espinhas e cravos, não sou um medroso mas tenho a auto-estima uma merda, alguém vai querer ficar comigo.

Sou quase o oposto disso tudo que você citou, então sou mais fodido.
anônimo
03/08/2020 00h54
Ter tem, espero ter ajudado
03/08/2020 00h54
Tem eu aqui