Gostam que o homem faça os movimentos?

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
03/08/2020 02h24
Gosto que os dois façam. Fica muito cansativo se só eu fizer. Também gosto de beijar nessa posição e de fazer os movimentos olhando nos olhos.
anônima
05/08/2020 21h30
Sim, adoro quando eu tô por cima e o homem segura firme na minha cintura e começa a meter vigorosamente, socando até o fundo! Nossa, isso me deixa doida!
anônima
03/08/2020 01h05
Gosto que acaricie.
anônima
05/08/2020 21h39
não, eu peço pra ficar paradinho e que eu faço o trabalho e me concentrar so no prazer dele, pq tem homem q so tem o apice assim e se ele me ajudar na hora eu tenho squirt e me desconcentro kkkkkk
anônima
05/08/2020 22h01
Depende do que to tentando fazer e da posição de fato. Eu nao gosto da posição por cima mas faço pra dar o descanso pro parceiro e ao mesmo tempo retribuir o prazer pra ele. Eu nao sinto prazer quando to por cima (cavalgada tradicional), muito raramente, e é a pior posição dentre as conhecidas pra mim. Dependendo da situação, costuma me machucar alem que eu canso rápido.
Sendo assim, se ele decidir fazer os movimentos, talvez eu sinta prazer nessa posição, entao sim, eu gosto.
Mas teve alguns por cima diferentes do tradicional, onde eu nao precisei que ele se mexesse e gozamos juntos.
03/08/2020 01h05
Eu gosto é que ele fique bem quietinho e algemado, ou amarrado, ou acorrentado. De preferência com a boca fechada.
anônima
03/08/2020 01h08
anônima
03/08/2020 03h13
Sim
E que segurem na minha bunda
05/08/2020 21h47
Gosto sim, mas tem hora que prefiro movimentar sozinha.
eles respondem
anônimo
03/08/2020 03h46
Deve ser legal os dois façam movimento neste local...
anônimo
05/08/2020 21h33
ward