Todas as noites eu me lembro dele e eu penso assim:

Se ele tivesse cmg hoje seria tudo diferente.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
03/08/2020 01h12
meu pai morreu pra mim quando tirou dinheiro da minha mae e foi beber e me deixou sem comida, surgiu milagrosamente aos meus 18 anos e eu só tenho repulsa, acho q nunca superei pq nunca tive um pai q tivesse me criado e nunca vou saber qual é a sensação de ser levada até o altar se um dia eu casar, mas tenho orgulho da minha mae.
anônima
03/08/2020 01h35
Não tenho muita lembrança do meu pai, ele morreu quando eu tinha apenas 5 anos.
03/08/2020 01h40
Perdi meu pai já faz 10 anos e sinceramente não consegui superar. A saudade tem momentos....as vezes é uma saudade gostosa e muitas vezes é uma saudade que dói muito! Sonho demais que estou abraçando ele! É uma lacuna enorme que fica na vida, infelizmente!
03/08/2020 01h21
Não consigo imaginar minha vida sem o meu pai...
Sinto mto por vc.
anônima
03/08/2020 09h00
O meu esta vivo e é maravilhoso. Meu véinho é tudo pra mim, amo muito.
anônima
03/08/2020 01h11
Não, meu pai está vivo, mas não quero ter contato com ele porque não vale a pena. Acho que sou um pouco fria pra esse tipo de coisa porque não faz a menor diferença pra mim.
eles respondem
03/08/2020 01h10
Cara, nem fale. Acho que meus pais são, atualmente, minha razão principal de querer ser alguém melhor.

Fiquei bem mal ao entrar nessa pergunta pensando no que poderia acontecer a eles, e em quem perdeu os pais.

Meus pêsames, e melhoras.
03/08/2020 01h28
Mano eu sinto muito de verdade, sei como dói, mas graças a Deus meu pai sempre foi presente na minha vida, nunca me deixou faltar nada, nunca faltou comida em casa, eu admito não dei valor a algumas coisas que ele me presenteou e me arrependo amargamente disso, eu devia ter dado valor e não dei, mas eu amo meu pai, acho que se ele morresse eu morria junto, talvez não suportaria e nem quero pensar nisso.
Que Deus te Abençoe grandendemente, não sei da sua história nem nada, mas espero que você esteja bem e que Deus conforte seu coração.
Forte Abraço.
03/08/2020 08h54
Não tem o que superar.
Era seu pai Kakakaka
É conviver todos os dias com tudo que aproveitou enquanto ele estava vivo e levar contigo.