Minha ex mandou um sms dizendo que tá com saudade, mandou "saudade"!
Sendo que ela tem meu número (whatsapp) e tudo... eu fiquei feliz, mas encucado. Ela sempre foi MUITO orgulhosa, havia dado um tempo e voltei atrás, ela não quis falar comigo durante um tempo e eu fiz de tudo pra ela voltar a falar. Até que depois de um tempooo, ela aceitou, conversamos uma semana, estava super fria... eu parei de chamá-la, uns dias atrás, ela me enviou essa mensagem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/08/2020 01h25
ela tem sdd da comodidade e tudo q vc proporcionava a ela, exceto de vc.
Não perde seu tempo com ela.
03/08/2020 01h28
Não sei se seria a opção mais saudável mentalmente voltar com uma ex. Vocês estavam tendo problemas sérios a ponto de darem um tempo, acho que se essas questões não forem resolvidas não vale a pena.
anônima
03/08/2020 01h36
Acho que pelo que ela disse mesmo, sentiu saudade.
eles respondem
03/08/2020 01h25
Quarentena, tem ex voltando que nem uma onda incluindo a minha haahha
Carência só, não fique com esperanças.
anônimo
03/08/2020 01h26
Ela tá afim de transar, não tem ninguém pra transar agora e tá com vontade. Quando ela achar outro, ela para de falar com vc. E foi SMS, provavelmente te deu block no whats, ou não quer reviver conversas por lá.