me ajudem por favor

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/08/2020 01h53
Eu acho que só o tempo.
03/08/2020 06h02
O luto na realidade nunca irá passar, principalmente quando envolve pessoas da família (experiência própria).
Mas ao passar do tempo, aquela dor, aquele buraco que você sente, tende à “amenizar”.
Foque em lembrar e sentir saudades apenas das coisas boas que aquela pessoa te fazia sentir, isso tende a te ajudar, mas o amor, o carinho e a dor de perder alguém que você tanto ama, nunca irá passar por completo, mas vai te fazer crescer e entender muitas coisas no futuro, principalmente em dar valor a coisas que achamos irrelevantes.
03/08/2020 07h57
Depende muito Guilherme, porque um luto de uma pessoa que foi muito próxima a você, sempre será mais difícil, ainda mais quando as causas da morte não são naturais.
O luto da minha prima que estava grávida eu senti um peso na consciência, porque eu mudava a foto do meu perfil no Facebook e privo aos amigos, ela vivia compartilhando minhas fotos em público no Facebook dela e isso me incomodava. Certo dia, criei uma publicação com um emoji fazendo cara de raiva e escrevi "Minha cara quando ficam compartilhando minhas fotos, ainda mais em público" e marquei ela.
Quando ela faleceu me arrependi tanto de ter agido assim, eu poderia muito bem ter conversado com ela no privado, mas a expus em público :(.
Se o luto for de uma pessoa que você tinha contato uma vez ou outra, mas que de alguma forma traz lembranças boas para você, eu sinto como se a pessoa não tivesse falecido.
eles respondem
03/08/2020 01h54
Talvez só com o tempo mesmo, é ruim, é horrível, mas talvez só com o tempo.
03/08/2020 02h05
Acho que não da pra superar amigo!
03/08/2020 08h06
Só o tempo meu amigo