Como dói vc viver anos ao lado da sua mae amando ela pq na sua cabeça ela era uma mãe boazinha, pq na minha cabeça minha mae podia fazer tudo comigo oq a sociedade diz que toda mae ama, então não suspeitei, mas vc descobre que tudo não passou de manipulação, fingimento, maltratos (são coisas sérias que prefiro não relatar aqui, mas pra mim uma mãe que ama não acoberta um pedofilo e nem é pedofila comigo. Sou órfã de mãe viva.

Eu sofro pela mãe boazinha que alimentei esses anos na minha cabeça, mas na realidade ela nunca foi boazinha comigo, ela que me fazia acreditar que era.

*comentários tóxicos vou ignorar, ja sei ate de quais usarios vem.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/08/2020 03h23
Tratamento.
anônimo
03/08/2020 07h15
Não sei
03/08/2020 08h41
Não sei se dá pra superar. Mas o primeiro passo é se afastar
03/08/2020 08h55
Acho que consegue papel bom no México.
anônimo
03/08/2020 09h53
Você se torna livre, anônima, a partir do momento que conhece a verdade.
Força!
elas respondem
03/08/2020 03h36
Bem vinda ao mundo real honey.
03/08/2020 03h41
Sinto muito... busque ajuda psicológica mana
anônima
03/08/2020 06h33
Sinto muito, anônima. Recomendo fortemente, que você procure um tratamento.
anônima
03/08/2020 09h06
Moça, olha, vc vai precisar de ajuda psicológica.
Não se cale, desabafe e converse com pessoas que vc confia.
Nem imagino o quão pesado é isso que vc viveu mas vc vai dar a volta por cima.
Pfv procure ajuda médica.