Exemplo:

Mulher hétero fala que não quer dividir seu homem com outro homem pq na verdade ele é um gay enrustido e etc etc etc

Já o homem hétero já aceita mais a mulher bi e as vezes até gosta pq na mentalidade do homem hétero sempre pode acontecer dela propôr um ménage..

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
03/08/2020 07h51
ja parou pra pensar q a pornografia fez a cabeça de homens pensar q é excitante ver duas mulheres, mas nao trabalha mente feminina pra o contrário?
Até pq porno nunca doi feito pro sexo feminino.
Então aceite e siga sua vida e não conte q vc é bi pq a mulher perde o interesse.
anônima
03/08/2020 04h19
Porque a prática homossexual quando se trata de homens ainda é muitas vezes associada a diminuição da masculinidade, as mulheres heterossexuais em sua maioria não têm fetiche de fazer menage com 2 homens sendo um deles namorado ou marido e também têm a insegurança de achar que podem ser trocadas por um homem porque também existe a crença de que o homem uma vez que se relaciona com homens irá gostar e sentir falta de "algo" ao se relacionar com a mulher.

Quando se trata dos homens heterossexuais eu não entendo muito bem a parte da não insegurança ou ciúmes quando abrem o relacionamento somente para mulheres, é um tanto bizarro ao meu ver porque me recordo de ter namorado um homem heterossexual e que, sem querer, uma vez "sequei" algumas mulheres na frente dele e ele simplesmente adorou e inclusive eu poderia ficar com mulheres sem ele ou até mesmo na frente dele numa boa, era 0 ciúmes de mulheres, mas somente de mulheres. Nenhum homem heterossexual que se relaciona com mulheres bissexuais dessa forma foi suficientemente sincero pra me ajudar entender esse ponto. Penso que a mulher já é sempre vista na sociedade como se servisse para satisfazer o homem, se tem 2 mulheres são 2 para satisfazê-lo e isso alimenta o fetiche sexual nas bissexuais e a não validação do relacionamento entre 2 mulheres. Percebo que os homens acham que as mulheres precisam sempre do pênis para se satisfazer plenamente sexualmente, não só eles, mas as mulheres heterossexuais também, quando me identificava como lésbica algumas duvidavam bastante perguntando se eu não sentia "falta de algo" então acredito que isso possa contribuir pra uma menor insegurança da parte deles? Pelo menos inicialmente? Não sei de fato, mas essa é a minha teoria.
03/08/2020 10h57
Não namoraria alguém que curte "ménage".

Sobre ser bi não vejo como preconceito, apenas é uma questão de preferência...assim como os homens tbm tem as deles.
anônima
03/08/2020 22h01
Eu não discrimino ninguém por algo que não influenciará a minha vida em nada. Mas só a idéia de ficar com um homem que já deu o rabo, ja me broxa. É como se ele não tivess virilidade.
anônima
03/08/2020 22h01
Eu divido e repito. As vezes a pessoa deixa de aproveitar um momento legal por causa do julgamento dos outros. As pessoas tem que parar com esse "pré-conceito".
anônima
03/08/2020 22h01
No meu caso, é por sentir seu nojo ao imaginar o meu namorado chupando ou dando o cu pra outro, ou até comendo.
anônima
03/08/2020 11h02
Gay também não gosta de homem bi.
anônima
19/03/2021 13h08
Não tenho nenhum preconceito, já fiquei com um bissexual e se eu gostasse de ménage eles seriam os homens ideais para mim
anônima
03/08/2020 10h47
O grande problema pra mim seria se esse homem quisesse, eventualmente, propor ménage, mas se ele fosse fiel e tranquilo não teria problema namorar com um homem bi.
03/08/2020 07h48
Eu não entendo sobre sexualidade. Mas, gostaria de entender se a pessoa assume compromisso com uma pessoa ou se a cada momento sente vontade de estar com outra.
anônima
03/08/2020 04h43
Não são todas mas concordo sim que não deveria haver discriminação.
03/08/2020 03h31
Nunca vi isso acontecer ksk
eles respondem
anônimo
03/08/2020 03h30
Acho que nem todo homem hétero "aceita" isso que você falou. Eu mesmo não namoraria nenhuma mulher bissexual.
03/08/2020 08h09
Não é preconceito, pelos relatos que vejo, elas simplesmente perdem o tesão
anônimo
03/08/2020 10h03
Porque quando o cara começa a dar o rabo logo em seguida se interessa por decoração, cachorrinhos, Fiat 500... Ela não tem ciúme do macho, mas de dividir o próprio espaço com outra mulher "que tem pau".
19/03/2021 13h05
Porque mulheres são comprovadamente mais preconceituosas que os homens.
anônimo
19/03/2021 04h19
Não sei
anônimo
19/03/2021 04h05
O machismo atinge até as mulheres.
anônimo
03/08/2020 22h02
Pq mulher por sua natureza, tende a ser mais conservadora!
anônimo
03/08/2020 21h55
Acredito que seja pura questão cultural. Quem formatou nossa mente foi a cultura em que vivemos. Ela define nossos gostos, inclusive sexuais, muitas vezes...