eu falei um monte de coisa que nao devia em um momento de raiva, (que desconfiava dela), terminamos.. no mesmo dia ela me procuro e eu respondi, a gente resolveu dar um tempo e tentei volta ela nao estava interessada e depois que viu minhas fotos em festas me ignora, não responde... será que ela gosta de mim ou ja deve ter outro? obs: os pais dela sao exigentes, nem deixam ela sai de casa mais...

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/07/2016 20h15
vou pegar a cabeças de voces dois e bater uma na outra , ela ta com ciumes e voce foi um idiota de nao ter confiado na sua namorada ....
ela sente sua falta , mas nao quer da o braço , o minimo é voce reconquista la , mas nao tera muito trabalho , ela quer apenas que voce tome a iniciativa ;-)
felicidades ao casal , aguardo depoimentos haha
22/07/2016 19h50
Ela gosta de você, se ela viu suas fotos em festas e agora te ignora sinal que ela ficou com ciúme
06/10/2016 23h12
Se você gosta, corra atrás enquanto é tempo.
23/07/2016 18h20
@rangee, aprendeu a confiar e não agir por impulso? espero que sim, peça desculpa e corra atrás, se existir amor pode dá certo suas tentativas, mas se você acha que tem pelo menos 1% de chance de fendê-la novamente por supostos acontecimentos, a poupe de você. Então antes resolve esse teu ciume e confia nela, relacionamento é CONFIANÇA .

CONVERSE COM DEUS:)
eles respondem
anônimo
04/10/2016 08h53
Vai atrás dela meu Amigo!!!Se vc a ama,corra atrás!
anônimo
04/10/2016 09h12
Mano se ela valer a pena corre atras não perde tempo.
anônimo
22/07/2016 19h46
em nossa vida falamos tanta besteira que arrependemos, mais isso serve de experiencia a você mesmo..... para outra relação....