Com base na ideia eu posso até alternar.
votei em Normalmente, eu mudo de opinião, mas não sobre a ideia, apenas sobre a postura.
anônima
04/08/2020 13h19
Não, mas eu tento manter um senso crítico e gosto de enxergar as situações por vários ângulos para chegar a alguma conclusão. Em alguns casos eu fico feliz por ver que não estou pensando ou agindo de acordo com a maioria.
votei em Outro.
anônima
03/08/2020 06h04
Essa.
votei em Normalmente, eu não costumo alterar opinião ou postura por causa disso.
eles respondem
03/08/2020 06h36
Nunca
votei em Outro.
anônimo
03/08/2020 07h18
Tenho dificuldade em engolir meu orgulho
votei em Normalmente, eu não costumo alterar opinião ou postura por causa disso.
03/08/2020 07h21
Sou do contra, se eu vejo uma maioria indo pra um lado, procuro embasamento pra seguir por outro.
votei em Outro.
03/08/2020 08h41
Não vou ceder!
votei em Normalmente, eu não costumo alterar opinião ou postura por causa disso.
03/08/2020 08h44
Depende de tudo kkkkk, por exemplo, se eu for falar pra torcedores do Botafogo que o Flu é maior que eles, eles vão discordar, eu que não vou mudar de opinião, estou convicto em minhas ideias, então depende do assunto
votei em Outro.
anônimo
03/08/2020 09h57
Em boa parte dos assuntos, fico mai sconfortávem quando sei que a maioria não concorda.
votei em Normalmente, eu não costumo alterar opinião ou postura por causa disso.