No começo ele falava que estava em um lugar ele tava em outro , ele dizia que iria dormir e ficava na porta da casa dele com os amigos, uma vez peguei um video no celular dele pq ele ligou a camera e para luminar onde ele tava e eu vi ele no video e ele negou por mais de uma semana que era ele sendo que estava na cara que era ele
enfim nunca posso confiar nele e isso sempre me fez ser insegura
eu perdi várias oportunidade de emprego por causa dele e ele faz um ano que ta num trampo e eu sei que ele fica indo em loja que trabalha várias mulheres vai em fabricas e etc....
e eu ja pedi para ele que eu queria poder confiar nele que eu queria saber os lugares que ele vai que tem mulher, pq ele vive falando que nunca vai em lugar que tem mulher nunca vainunca aconteceu, e sempre tem pessoas que me fala que viu ele que conhece ele e etc..
meu coração está partido não sei mais o que fazer
da para viver com uma pessoa assim e aceitar

elas perguntam
4 7
eles respondem
03/08/2020 08h14
Não dá pra viver com alguém assim, ele não vai mudar! Quanto antes vc terminar, melhor!
anônimo
03/08/2020 09h49
Não, não dá para aceitar uma pessoa assim, você é insuportável!

Não o culpe pelas oportunidades de emprego de que você abriu mão, a menos que ela a tenha coagido pelo poder da força foi escolha sua!

Que diferença faz o cara trabalhar em contato com mulheres? Você acha que hoje existe um local de trabalho onde você não tenha contato com homens? Nem no consultório de Ginecologia!
anônimo
03/08/2020 09h52
Não devia nem ter começado, e tá perdendo tempo ainda do lado dele.
anônimo
03/08/2020 10h02
A confiança é a base para a relação. Seu relacionamento é péssimo. Aconselho acabar
elas respondem
03/08/2020 13h14
Ele mente desde o começo do namoro... Não dá para confiar.
Mas pelo seu relato parece que você fiscaliza muito as atividades dele, deve demonstrar ciúmes e talvez, (não que isso justifique o fato de ele mentir quase q compulsoriamente. Mas q pode, qm sabe, explicar um pouco do porque ele mente, até em situações q n "precisaria" como nessa do vídeo no celular) por isso ele minta, para não provocar isso em você - principalmente qnd envolve mulheres- ou desconfortos na relação no geral. Claro que n é certo mesmo, msm como - suposto - pretexto, pois isso causa sua insegurança, desconfiança nele e ele tb em não confiar em você, para falar a vdd.
Acho q vocês deveriam conversar mais sobre essa questão de confiança ou considerar a possibilidade de dar um tempo, se isso estiver desgastando uma das partes no namoro/relação.
anônima
03/08/2020 09h51
Querixa entre um homem e VOCÊ: ESCOLHA SEMPRE VOCÊ E SUAS VONTADES, pois as oportunidades passam e ele não te faz prioridade, então se der valor e se priorize. Indico o canal do Ítalo Ventura para você.
03/08/2020 08h10
Termina logo com esse imbecil, no momento que ele fez você perder várias oportunidades de emprego, não vale mais a pena. Ele pode até estar te traindo.
anônima
03/08/2020 08h10
03/08/2020 09h12
Ele não te respeita, vc está num relacionamento aberto e não sabe, termina.
03/08/2020 11h05
Nem sei o que vc ainda está fazendo com essa pessoa
03/08/2020 11h27
Eu tô com medo é de vc, dscp. Enquanto não houver confiança e maturidade suficiente e principalmente quando não for tão controladora é melhor focar mais em você, não namore.