Tem duas coisas que fazem um cara mentir:

Falta absoluta de caráter;
Você é chata para caralho à beça.

Tem gente que mente em coisa idiotas para evitar confrontos e discussões desnecessárias. Cuidado, se ele não é um cretino e começou a mentir para você é sinal de que está de saco cheio das suas intervenções.
anônimo
03/08/2020 10h03
@Nightmare40 já disse tudo
03/08/2020 08h17
Melhor não fazer isso. Eu já fiz em relacionamentos passados e é uma merda. Até pq se a outra pessoa descobre uma mentira pequena, a mentira se torna grande!
"Se era assim tão simples, pq não me contou?" E a pessoa vai ficar com a pulga atrás da orelha.
E mesmo que ela não descubra, a mentira deixa um relacionamento contaminado, vc vai ficar o tempo todo se policiando pra não entregar a verdade.
É melhor jogar limpo
anônimo
03/08/2020 08h31
Você é mentirosa
anônimo
03/08/2020 10h02
Minha ex fazia bastante isso. Até para não assumir erros. Ela não assumia de jeito algum
03/08/2020 11h04
Se são pequenas mentiras e raramente é de bom, mas se é uma coisa frequente aí não da pra confiar nele.
elas respondem
Juh
03/08/2020 08h19
Mto provavelmente