Discutimos por bobeira quinta, ficamos sem nos falar, sábado ele postou "a solidão te mostra que é melhor estar só do q mal acompanhado" eu puxei assunto, respondeu frio, perguntei se queria que eu me afastasse e ele perguntou se eu estava bebada e no dia que quiser que eu me afaste ele conversará de boa cmg e espera o mesmo de mim. Domingo postou foto de um churrasco, eu novamente puxei assunto dizendo que ele estava me evitando e tornou a perguntar se eu estava bêbada... Enfim, insiste em dizer que está normal MAS NÃO ESTÁ. O papo não está fluindo, nós conversávamos o dia todo e agora não, nem meus status ele está olhando mais. Será que quer terminar mas n quer falar?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/08/2020 10h19
Pode ser...depende de cada cara.
03/08/2020 09h24
Ele já queria terminar faz tempo, essa bobeira aí foi a solução pra ele, agr ele vai te evitar com essa desculpa de estar bravinho com você kkk
03/08/2020 09h26
Já acabou, só não oficializaram ainda
anônimo
03/08/2020 09h37
Ele já terminou, boba... Só não definiu a situação porque se ficar sem opções ele te pega para não tocar punheta, mas é só isso.
03/08/2020 09h38
Só com esse relato aí não dá pra saber se quer terminar...
Mas ele adora vc estar sempre correndo atrás
Significa que ele pode ficar pagando de bobo uma eternidade, pois a trouxa tá sempre indo atrás.

Para de alimentar esse tipo de relacionamento.
Isso só te prejudica emocionalmente.
Relacionamento bom pra se esforçar é onde os dois querem estar bem, que estão abertos ao diálogo e batalham juntos.

Isso aí só está te desgastando e te deixando dependente desse cara.

Se eu fosse tu matéria o pé na bunda dele.
Churrasco no inferno.
Vc preocupada com o cara e ele pagando de trouxa.

Acorda pra vida.
anônimo
03/08/2020 10h18
Mais um caso da moça que namora uma criança! Escolhas afinal
elas respondem
03/08/2020 12h38
Para ele estará tudo bem: enquanto você estiver aguentando essa situação.
A pergunta devería ser: é você, quer continuar com ele, mesmo ele agindo dessa forma contigo?
Sendo positiva a sua resposta: então aguente firme e aguarde qnd ele lembrar da sua insistência na relação.
Sendo negativa: tome posicionamento, não insista mais em puxar assunto, n questione de tempo! Espera que ele passe a te procurar a puxar assunto a demonstrar um mínimo de interesse em manter o relacionamento a te respeitar.