Eu só chamava minha ficante para barzinho, depois íamos para o motel.
Será que essa rotina fez ela enjoar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
22/07/2016 20h17
rotina é horrivel amigo , para com isso vai , leva ela em um restaurante , pizzaria , parque de diversao , sei la...
24/07/2016 13h26
Já fiz isso quando era mais nova, uma hora ficou chato e parei de ir, agora vou uma vez por mês em média.
Chame ela pra sair pra outros lugares, seja mais criativo, barzinho enjoa e fica sempre o mesmo roteiro
Eva
24/07/2016 14h27
Claro, na terceira já é importante variar
eles respondem
22/07/2016 20h15
Chega uma hora q enjoa...
anônimo
22/07/2016 20h18
acho que sim, tudo que é repetido enjoa, podia convida pra uma festa, balada slah, e em outros lugares que não seja motel também.. o importante é diferencia..
22/07/2016 20h23
É mesmo até nossas diversões se tornam monótonas ao ficar repetindo um mesmo lugar, tem que intercalar 3 locais ao menos...
anônimo
24/07/2016 13h45
bar é coisa de cachaceiro
anônimo
24/07/2016 14h24
Bar em casal pra mim é exceção. Só se for ter algo muito legal naquele dia no barzinho e não tiver algum outro lugar pra ir e ainda se não quisermos ficar em casa.
anônimo
24/07/2016 14h34
Tudo vira rotina, cara. Com certeza alguma hora vai enjoar de ir a um barzinho. Vá a outros lugares, restaurantes, um parque, algo assim. Crie novos meios de impressionar ela e crie outros ambientes para da um gás na relação.