Meu ex namorado me emprestou a bike dele a 1 ano atrás, a gente era amigos então não vi problema.
A minha mãe precisa da bike para ir ao emprego, por este motivo não devolvi ainda.
Ele atualmente está namorando porém ele fica me cobrando que eu pague uma tatuagem para ele, no começou levei na esportiva porém agora ele me atormenta de 15 em 15 dias por isso.
Eu ainda não dei um chega pra lá nele pq minha mãe precisa da bike para trabalhar, porém tá infernal.
Pensei em comprar a bike dele tendo em vista que recentemente até as rodas dela eu troquei, tive que colocar freio na bike ou seja eu investi nela mesmo não sendo minha.

Vale lembrar que ele não me emprestou pq é maneiro, ele na época me namorava e me traía.
Ele emprestou pra mim pq ele devia ter peso na consciência ou algo do tipo e ele não precisa da bike.

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/08/2020 10h42
Compra bike dele...
anônimo
03/08/2020 10h43
O preço da tattoo vc compra uma bike pra sua mãe e sai dessa situação! Tá nisso pq quer, a bike e dele, 1 ano e tempo... já deveriam ter dado um jeito nisso, parece que estão acomodadas... ele deveria tá cobrando a bike e não a tatuagem
anônimo
03/08/2020 10h46
pq vc fala com ex?
03/08/2020 10h49
Conversa com ele, e fala se eu paga a tatuagem não preciso devolver a bike. isso com uma conversa entre dois adultos consegue resolver isso.
03/08/2020 10h51
Para de inventar desculpas.
Devolve a bicicleta e pronto.
elas respondem
03/08/2020 10h46
Compra uma bike nova e devolve a do mala.
anônima
03/08/2020 10h43
Eu devolveria ou compraria a bicicleta.
03/08/2020 10h44
Dá o dinheiro pra esse miserável.
03/08/2020 10h44
Não fez mais q a sua obrigação arrumando, já q e sua mãe q usa
03/08/2020 10h44
A bike é dele, ele tem total direito de te cobrar alguma coisa de volta se você está com ela “a favor”. No seu lugar eu tentaria negociar a bicicleta mesmo, pois mesmo se você pagar a tatuagem, posteriormente ele pode te pedir outra coisa se você ainda estiver com ela.