Porque a maioria só namora com Homem e se define como hétero ? Se elas mesmas acham as próprias mais bonitas que os homens.

Pq mulher sente atração por Homem? Se elas nem acham a aparência do homem tão bonita assim.

Pq vocês ñ se relacionam com mulheres então? Vivem elogiando umas as outras.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
03/08/2020 10h58
Eu gosto de cheiro de homem, homem é mais quente, dá um abraço/pegada mais gostosa, pra mim dedo/brinquedos não substitui o pau de verdade, voz de homem etcetera e tal
03/08/2020 10h57
admirar a beleza de alguém não tem a ver com sentir atração física, larga de ser louco.
03/08/2020 10h58
Que mente fechada... achar alguém bonito não muda a sexualidade da pessoa.
03/08/2020 12h13
Porque a percepção do que é beleza: Em ambos os gêneros, não está intrinsecamente relacionada à atratividade ou a orientação sexual.
03/08/2020 12h09
Porque elogiar é uma coisa, sentir atração é outra.
03/08/2020 12h49
Achar bonito n quer dizer atração sexual
uai??????
Beleza é em geral, vc acha sua mãe bonita, uma criança, animais, etc
Atração física já é completamente diferente, lgc q beleza conta, mas tem relação ao toque, ao jeito, a conversa o estilo de relacionamento....
anônima
04/08/2020 09h46
Homens são feios mesmo, pior de tudo é a personalidade deles.
eles respondem
anônimo
04/08/2020 09h36
Existe homens bonitos. Você sente atração por ele só por serem bonitos? Não né.
anônimo
03/08/2020 12h10
Achar bonito é uma coisa
querer pegar é outra
acho que é isso...
03/08/2020 12h36
Porque ninguem escolhe por qual genero vai sentir atração sexual, eu particulamente acho o rosto feminino mais bonito que o rosto masculino por ser mais delicado mas eu poderia sentir atração por homens por que ninguem escolhe essas coisas
anônimo
04/08/2020 10h09
Interessante kkkkkkkkk