eles respondem
A mulher que faz isso, só está mostrando que é bem resolvida, e não precisa ficar se moldando para agradar o que a sociedade impõe como certo (que muitas vezes é uma grande bobagem).
Eu transei com minha namorada no primeiro encontro, e estamos juntos há 3 anos, adoro mulher de atitude.
Não acho que ela se tornaria fácil só porque transamos no primeiro encontro ...
E a macumba que eu fiz, o Auê, o rolê de papos e ideias e conquista pra sairmos no primeiro encontro ?
A mulher não se torna vulgar só porque fizemos amor *-* (sexo, trepamos, comi ela ou ela deu pra mim)
Como já foi dito, é algo do passado e já passou da hora de nos dias de hoje a mentalidade sobre isso ter evoluido.
Claro como sempre, não podemos generalizar.
Tem uns menino bom novo hoje aí na rua, pra lá e pra cá, que corre pelo certo..
Mas já tem uns também que eu vou te falar, viu.. só por Deus, viu! Ave Maria!
Não vejo problema nisso. Eu não vou desvalorizar ela só porque transou comigo no primeiro encontro. Mas eu entendo o porquê a maioria prefere esperar. A sociedade ainda é muito machista.
Eu nao pensaria nada, ueh...Se os dois estiverem com vontade, pq nao?
Se os 2 estão afim, que idiotice de código moral pode impedir ?
eu pensaria que é uma mulher de atitude , se os dois teve vontade qual é o problema , e se o cara achar que essa é uma atitude errada da parte dela ele seria o pior dos hipócritas
O sexo no primeiro encontro não diz nada do caráter da pessoa, transei com minha namorada no primeiro encontro e já estou com ela há mais de três anos .
Achei engraçada a resposta dos homens, pois na vida real vi poucos(para não dizer nenhum) que pensam assim. Se você fizer sexo no primeiro encontro, no dia seguinte provavelmente ele já vai falar para todos os amigos, principalmente se os amigos te conhecerem. Homem fala que mulher é puta por qualquer coisa, poucas conseguem escapar desse rótulo.
Não vejo problema se os dois quiserem. Mas eu provavelmente não faria sexo no primeiro encontro. Só depois de uns anos de namoro. Pois acho o sexo algo muito pessoal e especial para compartilhar com qualquer um "adoidada". Mas quem quiser fazer, a vontade.
Antigamente seria puta, hoje se chama mulher bem resolvida e de atitude.
Se a pessoa for bacana e tiver quimica, porque não? Melhor tentar e ver se dar certo logo de inicio, do que ficar enrolando e depois não dar certo...
não recomendo mulher nenhuma transar sem estar namorando.. temos uma visão desse tipo que vcs não irão gostar. E qql homem que vir falar o contrário aqui estou disposto a conhecer a irmã de vcs só para diversão de uma noite.
Cada pessoa pensa de uma forma, mas se isto ocorre no primeiro encontro ao meu ver um dos dois é muito fácil, desta forma este relacionamento será baseado no critério a base de relação sexual e mais nada, até um ponto se tornar comum o relacionamento e não ter nenhum senso de atração um pelo outro, resumindo: o relacionamento não se baseia somente em sexo, sei que o mesmo faz parte do relacionamento, mas o convívio, atração, respeito e amor são primordiais para o mesmo. Sem estes pontos não sei se valeria a pena se entregar em um primeiro encontro, sei que é prazeroso, mas se uma das partes for apenas de aproveitamento e a outra de entrega total alguém sairá ferido, não quem aproveitou , mas quem se entregou e pensava que seria algo duradouro.
Ela não se torna fácil, apenas é algo que rola ela querendo ou não. nada que a rebaixe ou recrimine!!hehe.
já conheci e transei no primeiro encontro.... foi até "engraçado" não muito, eu tinha muitos amigos e sendo assim sempre frequentava um local e nesse dia conheci uma bela morena.... resumindo sai com ela e depois de alguns dias fiquei sabendo que aquela garota era namorada de uns dos meus amigos.... claro seu eu soubesse com certeza não sairia mais aconteceu......
Se não der no primeiro, não tem segundo.
Se for comigo é uma mulher de atitude. Se não for comigo é uma...
Segundo o meu ponto de vista cristão católico, eu acho isso errado. Uma mulher que não valoriza a castidade (no sentido pleno, além da castidade corporal) não poderá viver um relacionamento pleno. Além disso, um primeiro encontro é para conhecer a personalidade (qualidades, ideais e até mesmo os defeitos), não só o corpo.
A lógica do mundo pode até funcionar... A que preço?
Aos que quiserem saber mais...
http://formacao.cancaonova.com/relacionamento/namoro/por-que-nao-posso-fazer-sexo-com-minha-namorada/
http://ocatequista.com.br/archives/6026
"E que comecem os jogos!" Podem me chamar de machista, preconceituoso, "conservador", "reacionário e retrógrado", "moralista", etc.
Eu conheci uma garota onde eu presta serviços técnicos, nos fala vamos , mas nada de grande importância, na realidade nos nem olha um para a cara dou outro, num belo dia que ela esta com problemas no casamento, passamos a conversar , isso era numa sexta feira, na segunda feria cedo marcamos de nos ver, e a tarde fomos para um motel, e ficamos assim durante 9 meses....e ate hj somos amigos...
Todas estavam bêbadas, só isso que eu tenho a declarar.
Pra mim isso não muda nada, achar isso ou aquilo, se os 2 estão a fim, pau na máquina! O problema é que quase nunca você vai saber se ela está a fim. Kkk
Não! sexo não e importante!
Depende. Se rolar aquele clima pra que ficar segurando?
É muito chato menina que se resguarda demais. Troquei, literalmente, uma pretendente porque ela manifestamente se resguardava, e não era falta de desejo, porque bem sei reconhecer os sinais. A menina que fico hoje, conheci pelo facebook e eu não tinha foto de perfil, nem declarava informações pessoais. Ela me chamou pra ir casa dela, morando sozinha, mesmo nessas condições, e em menos de 10 minutos já estávamos nas preliminares. Depois ela me cedeu a senha do facebook dela, e eu li as conversas com as amigas delas, dizendo que tinha achado o 'pau de ouro'. Só vale trepar logo de cara quando a atração é natural, sem forçar.
Sexo no primeiro encontro tudo de bom
Transei com minha esposa no primeiro encontro, lá se vão quase 3 anos desde então
elas respondem
Eu e o Marcus já nos conhecíamos via internet tinha uns anos. Quando nos vimos não deu pra aguentar. Acho que vai de pessoa pra pessoa, se os dois estão com vontade, qual o problema?
Meu tesão geralmente é construído por muitas conversas antes e esse é o único motivo pelo qual eu nunca fiz.Mas e se surgir... por que não?? Não costumo me relacionar com moleques, então nem me preocuparia com que diabos o cara estaria pensado
Eu sigo meu coração. Se for o cara certo e a hora certa, não tem essa. A vida é muito curta pra joguinhos.
Se rolar a química e os dois tiverem maturidade e vontade suficiente pra tomarem essa decisão, não vejo problema nenhum.
Nunca rolou comigo, mas pode rolar um dia.
Acho um assunto tão ultrapassado. Se tem desejo dos dois, p q não? Eu vi numa reportagem qa homens mais jovens são mais conservadores mas e daí? Eu faço no primeiro, no segundo ou terceiro. Não ligo p o julgamento alheio. Se ele julgar quem vai perder é ele.
É algo bem delicado...
Eu já transei no segundo, mas desde o primeiro "oi" no wpp eu já tava bem ciente das intensões dele e que eu queria também.
PORÉM, sempre é bom tomar cuidado, vai que ele é um pervertido nojento e esconde alguma camera e isso vaza, ou ele tenta te agredir sei lá.
Eu sinceramente só topei transar com esse cara porque já conhecia ele a um bom tempo, mas nunca tínhamos conversado nem nada.
enfim, cuidado.
Só moleque e/ou machista e/ou sabe-de-coisa-nenhuma pra persistir com esse pensamento arcaico.
Transei com meu namorado no primeiro encontro e estamos juntos a quase dois anos! Isso tem a ver com segurança, vontade, se quer pq não?
Sexo no primeiro encontro eu nunca fiz e não faria...
Agora fazer sexo no primeiro encontro é ter atitude? Atitude é fazer o que quer. Se não quer é recolha, se quer também. Então assim como uma que faz tem atitude em fazer (não por pressão, ) uma também tem atitude em negar se realmente não é isso que ela quer.
se der vontade qual o problema
Os que responderem são hipócritas ou não representam a maioria dos homens. Só tô dizendo a verdade.
Se for com uma pessoa que eu já conheço, converso há uns meses pelo menos e já sinto alguma coisa, ok, agora o contrário eu acho irrresponsável e vulgar.
Não tem nada ver isso. Se rolar rolou e pronto.
Se o cara merecer, não for babaca e respeitador se eu estiver na vontade e afim não vejo problema.
Se ambos quiserem, pq não?
A vida acontece no presente.
Agora, não vêm com pressão pra cima de mim, que aí não rola meeeeeixmu!
Não vejo nem um problema de rolar sexo no primeiro encontro,... Se tá com tesao no cara pra quer se controla deixa rollar ,..
Nao vejo diferença do 1 encontro para o terceiro, ou decimo, vc nao vai conhecer totalmente a pessoa, se vc se sentir segura e estiver afim porque nao, se o cara so quiser te comer e for insistente ele vai ficar ate 3 meses no seu pé e ainda assim vai te comer, nao dá pra saber, é seguir o instinto, se acha que ele so quer lhe comer entao é isso mesmo, so que ai vc da mais tempo pra conhecer o cara , apesar que acha que ele so quer lhe comer, ai começa a gostar mais dele , ai fica com mais tesao e decide se entregar, pior oque era pra ser uma transa só, agora esta apaixonada , rezar pra ele gostar de vc, ou entao foram 3 meses jogado fora e ainda abandonada e apaixonada, nao sei oque é pior, saber que o cara quer so transar e eu tambem e resolver isso ali na hora ou esperar ser enganada e apaixonada. Cada caso um caso , cada cabeça uma sentença. Eu vou pelo instinto.
Pessoalmente não acho legal ou certo, mas isso é relativo. Tudo depende da pessoa e do momento em que a pessoa esteja.
Eu não faria sexo no primeiro encontro com algum menino do meu círculo social.