Olimpíadas Nacial de Ciências, inscrições vão até hoje, tô no meu amo de vestibular e eu tô com medo de ir mal pq minha utoestima tá bem ruim kkkk mas ao mesmo tempo pode ser um ótimo parâmetro....vai ser numa quinta e sexta online...o que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/08/2020 12h29
Claro! Participe.
Você só tem a ganhar.
elas respondem
anônima
03/08/2020 11h34
Se fosse eu daria mais foco ao vestibular, q por si só já e uma pressão muito grande. No ano que fiz Enem eu tirei várias distrações, até desativei redes sociais pra estudar.
03/08/2020 12h04
Vai sem medo, é bom saber seu nível de conhecimento.