Eu estava vivendo um "relacionamento" totalmente abusivo e que estava me adoecendo emocionalmente.
Conheci ele em 2018 Ficamos por 6 meses onde ele só me levava pra motel e eu aceitando cegamente esse lixo de situação até que um dia por uma briga boba ele me bloqueou de tudo e sumiu. Abril desse ano quando eu já não lembrava mais dele voltou. Meu apartamento já tinha saído e eu já estava morando nele sozinha. Começou a ir pra lá todo fds e ficava o fds todo comigo, conversávamos o dia todo e todos os dias, dividíamos a vida mesmo um com o outro porém ele n me assumia para a familia e os amigos. Até que isso começou a me incomodar e falei de namorar, ele docimente disse q n queria namorar agora com ngm e que era pra deixar como estávamos. Eu carente, besta e envolvida me permiti mais uma vez a passar por cima de mim e do que eu queria pra ter migalhas dele. Continuamos e ele cada vez mais tóxico. N podia ficar online no whats que perturbava perguntando com quem tanto falava até eu sair, se n falasse com ele por mais de 2h questionava onde e com quem tava , regulava as fotos que postava, n me elogiava, começou a se mostrar miserável e querer se escorar em mim, o sexo era decadente uma vez no fds todo só, oral pra fazer tinha que pedir. Fui passando por cima de mim a cada dia e eu só consegui sair disso pq ELE começou a me evitar do nada e eu me humilhando querendo atenção, só consegui sair pq a ÚNICA migalha que ele me dava ele parou de me dar que era "atenção". E quando fui ele só deu "tchau". MULHERES PFV, N SE PERMITAM SEREM USADAS DESSA FORMA. Não passem por cima de vcs como eu fiz e se respeitem pq no fim só sobra vc tendo que lidar com os traumas !

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/08/2020 11h51
Viva a liberdade
03/08/2020 11h55
Texto gigante , escreve um livro kjkkjj.
Mas ainda bem que vc se libertou
elas respondem
03/08/2020 11h57
Fica bem anônima, a gente acaba aprendendo depois que já acontece.
03/08/2020 11h58
Tem coisas na vida que a gente não perde a gente se livra.
03/08/2020 12h03
Vivendo e aprendendo.
Se cuida, anônima.
03/08/2020 12h35
Se cuida e tudo é aprendizado! Agora respira e vive, se ame mais, e foi muito importante seu desabafo, penso que um homem que se preze não se aproveita assim da fragilidade do outro, o mesmo pra mulher só que é mais raro vê, fique tranquila vc agora está mais forte do que nunca e dificilmente vai deixar alguém te usar assim de novo. Abraço bem apertado.