Eu terminei um relacionamento recentemente de um ano já faz umas 3 semanas quase.
Eu tinha amizade com algumas pessoas que já fiquei e minha ex sempre desconfiou muito de mim mesmo que não tinha mais nada (a gente se tratava com respeito e elas não davam indício algum de querer algo a mais comigo e nem eu com elas)
Mas próximo do nosso término, minha ex começou falar que não duvidava nada que dps que a gente terminasse, eu estaria com alguma dessas minhas amigas pq ela tava cm essa intuição e acreditava nisso e eu disse que não, pq eu realmente não quero e de que qualquer forma não era pra ela pensar assim.

Eu realmente não quero mais nada com elas, a gente conversa normal sobre as coisas, mas tem uma ex minha que tenho uma dúvida, fico com receio de algum dia acabar ficando com ela novamente e fazendo minha ex que terminei recentemente "estar certa" apesar que ela disse que não liga mais e eu poderia ficar com quem quisesse e da mesma forma ela também
Acham que eu devo preocupar com isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/08/2020 12h03
É aquele tal negócio acabou não deve satisfação, mas fica a consideração pela pessoa né. Tem que ver o que pesa mais.
anônima
03/08/2020 12h02
Eu acho que você não deveria se preocupar com isso.
anônima
03/08/2020 12h04
Acho que vc não deve se preocupar com o fato de a sua ex ter razão. Ela tem razão, mas é ex
eles respondem
03/08/2020 12h01
"Acham que eu devo preocupar com isso?"

Claro que não!!
03/08/2020 12h15
Não, que se foda se ela estiver certa kkkk
anônimo
03/08/2020 12h29
Acho que não
anônimo
05/08/2020 23h05
Tempestade no copo d'água