O que implica em dizer que são muito mais seletivas que os homens, mas não deixam de transar.

Seja seletividade por atração física ou qualquer outra característica, mas acaba excluindo a maior parte dos homens no processo de escolha.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
03/08/2020 12h50
Depende da aparência. Mas se for um homem gato e uma mulher gata solteira acho que homem pega mais.
anônima
03/08/2020 12h55
Não acho que a mulher solteira necessariamente vai ter vida sexual mais ativa do que de um homem solteiro pelo simples fato de que a tendência é os homens buscarem mais sexo nem que seja pagando por geralmente terem maior libido sexual do que as mulheres.
03/08/2020 13h03
Tem a questão da mulher ser bonita e o homem não ir até ela, aí aparece um "comum" e ele se pergunta: Como é possível, uma gata daquela?
03/08/2020 13h44
Te garanto que não, nós mulheres na grande maioria, quanto mais tempo solteiras mais quietas, mais desligadas para sexo, vamos focando mais em outras coisas, até que um dia ou em anos o bummm de novo aconteça.
anônima
06/08/2020 11h23
Sim concordo... Tenho impressão que homem transa com o que vier... a gente tem um discernimento... mesmo sendo só pela diversão
eles respondem
anônimo
03/08/2020 12h38
Cara eu acho que sim, porque não to querendo soar babaca., Mas uma mulher consegue uma transa a “qualquer hora” o que n falta é homens loucos para transar
03/08/2020 12h42
Ksksksksks os cara respondendo no anônimo
anônimo
03/08/2020 12h39
Sim.

Homem solteiro pra ter vida sexual ativa precisa ser bonito e ter carro
03/08/2020 12h48
Mulher solteira padrão e homem solteiro padrão estão num mesmo patamar
Mulher solteira fora do padrão e homem solteiro fora do padrão não estão, pq a mulher solteira fora do padrão ainda tem outros atrativos para o homem como o corpo, então, sim, a mulher solteira tem vida sexual mais ativa que o homem solteiro
anônimo
03/08/2020 12h43
Se ela quiser, sim.

Uma mulher bonita não precisa de muitos esforço, é só ela querer que de 10 homens, uns 9 vão querer transar com ela.

Um homem bonito vai ter facilidade também, porém, ele vai ter que saber conquista, boa lábia e outras coisas, não basta apenas ser bonito.
03/08/2020 12h55
Por isso mesmo Irei morrer virjão na punheta.
anônimo
03/08/2020 12h58
Affs, pior que nem tenho ideia. Mas acho que é igual nisso.
anônimo
03/08/2020 13h10
Homem solteiro e bonito pega mais pq as mulheres caiem do céu pra ele
anônimo
03/08/2020 13h11
Claro! Porque você acha que os homens "aceitam" se casar?
03/08/2020 13h41
se ela quiser sim, uma mulher mediana se quiser e ir atrás dificilmente algum homem vai negar sexo a ela
anônimo
03/08/2020 13h42
Sei disso não