Mulher bem sucedida que um homem do mesmo nível que ela ou maior
anônima
03/08/2020 13h02
obs
anônima
03/08/2020 13h13
Obs²
eles respondem
03/08/2020 13h31
Mulher é muito traiçoeira, quer sempre tirar vantagens.
anônimo
03/08/2020 13h12
Seria bom que mulher nenhuma dependesse de homem
essa historia de que o homem supre tudo já esta ultrapassada
03/08/2020 13h32
Eu assumi
anônimo
03/08/2020 13h49
Porque quem "assume" é quem tem o poder.
Quem tem menos dinheiro na relação não assume porra nenhuma, é assumido. A parada é simples assim.
anônimo
03/08/2020 14h00
Porque a sociedade é assim a séculos. Antigamente era só o homem que trabalhava e a mulher tinha que tomar conta da casa, ela só trabalhava se não tivesse jeito mesmo, mas isso era vergonha para o marido que era visto como incapaz de sustentar sua mulher. Há até países onde a cultura religiosa permite que um homem tenha até três esposas desde que sustente-as.
No caso das mulheres elas nunca precisaram sustentar o cara, isso é tão antigo quanto a nossa existência na Terra, os homens primitivos que saiam para caçar e a mulher não, isso fica enraizado na cabeça inconscientemente. Em outras palavras, nós somos animais com instintos pré-definidos que fazem com que as mulheres precisem se sentir protegidas e os homens precisem se sentir protetores, provedores e fortes. Assim é por isso que um homem de baixas condições tem dificuldade em assumir uma mulher de altas condições.
Em filmes, livros, novelas é extremamente raro você ver uma estória onde a princesa namora o plebeu, é sempre o príncipe garanhão que pega a plebeia, mas nos contos de fadas tem amor, na vida real o príncipe só quer foder mesmo!

Bem vindos à vida real e agora podem me apedrejar.